Império: José Alfredo exige exame de DNA

Comendador desconfia que um de seus filhos seja de Silviano.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá se rebelar contra Maria Marta (Lilia Cabral) e exigir um exame de DNA para comprovar que José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) são seus filhos.

Tudo tem início quando o Comendador desconfiar que a esposa o traiu com Silviano (Othon Bastos). Maria Marta ficará possessa e dirá que não é uma prostituta como Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A imperatriz ficará chocada com as acusações do marido, que chegará a tentar esbofeteá-lo, mas não conseguirá.

A conversa continuará no dia seguinte durante o café da manhã e Maria Marta insistirá que tudo é porque José Alfredo desconfia do caráter de José Pedro. Para provar que seus filhos são do Comendador, a imperatriz pegará a carteira de vacinação é provará que seus herdeiros só podem ser do Comendador, já que ela possui sangue tipo A, enquanto o dele é AB, ou seja, só pode gerar filhos de tipos sanguíneos A, AB e B. Maria Clara e João Lucas são B e José Pedro AB.

Mesmo assim, José Alfredo insiste e em um exame de DNA, mas José Pedro e Maria Clara se recusam a tirar a dúvida do Comendador.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!