Comendador desconfia da filha, que pede demissão.
Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) estará andando em Santa Teresa quando receber a ligação de Mister Ming. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) falará em mandarim, mas depois voltará a conversar em português e pede ao interlocutor que mantenha segredo sobre os negócios e que nem o pai pode saber de seus planos. Josué (Roberto Birindelli) que estará com o carro estacionado no local, ouvirá toda a conversa e correrá para contar a José Alfredo (Alexandre Nero), que marcará uma reunião com a herdeira.
Na reunião, José Alfredo perguntará se Cristina é Fabrício Melgaço. A princípio, a ex-camelô dirá que o pai está sendo influenciado por Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Clara (Andréia Horta) e em seguida, em tom de deboche, afirmará ser o vilão misterioso. Em seguida, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) pergunta o que o pai vai fazer.
O Comendador diz que sabe que a filha não é Fabrício Melgaço, mas Cristina não aceitará suas desculpas e se demitirá da empresa, alegando que irá voltar a trabalhar no camelódromo. Em seguida, a jovem revelará que pediu a Mister Ming para intermediar a venda de anéis de formatura com a China, já que é o pais com maior número de formandos.
José Alfredo pedirá que a filha desista da idéia, mas ela se recusará e volta a trabalhar como camelô. Haverá uma passagem de tempo e se verá que a idéia de Cristina deu certo e que até a Coréia do Norte estaria interessada nos anéis de formatura da Império.