Império: José Alfredo desconfia que Cristina seja Fabrício Melgaço

Comendador desconfia da filha, que pede demissão.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) estará andando em Santa Teresa quando receber a ligação de Mister Ming. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) falará em mandarim, mas depois voltará a conversar em português e pede ao interlocutor que mantenha segredo sobre os negócios e que nem o pai pode saber de seus planos. Josué (Roberto Birindelli) que estará com o carro estacionado no local,  ouvirá toda a conversa e correrá para contar a José Alfredo (Alexandre Nero), que marcará uma reunião com a herdeira.

Na reunião, José Alfredo perguntará se Cristina é Fabrício Melgaço. A princípio, a ex-camelô dirá que o pai está sendo influenciado por Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Clara (Andréia Horta) e em seguida, em tom de deboche, afirmará ser o vilão misterioso. Em seguida, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) pergunta o que o pai vai fazer.

O Comendador diz que sabe que a filha não é Fabrício Melgaço, mas Cristina não aceitará suas desculpas e se demitirá da empresa, alegando que irá voltar a trabalhar no camelódromo. Em seguida, a jovem revelará que pediu a Mister Ming para intermediar a venda de anéis de formatura com a China, já que é o pais com maior número de formandos.

José Alfredo pedirá que a filha desista da idéia, mas ela se recusará e volta a trabalhar como camelô. Haverá uma passagem de tempo e se verá que a idéia de Cristina deu certo e que até a Coréia do Norte estaria interessada nos anéis de formatura da Império.

Comentários (1) Postar Comentário

wellington
wellington comentou:

mas esse cara é burro desconfiar da própria filha , a quem ajudou muito na hora em que ele estava foragido, so basta agora desconfiar da MARIA ISIS .por essas e outras que eu desiistir dessa novela . que venha gb