O Planeta TV

Império: José Alfredo descobre ligação entre Cora e Silviano

Comendador vai atrás de novas pistas.

por Emerson Ghaspar, em 03/03/2015

Depois que recupera sua fortuna, José Alfredo (Alexandre Nero) vai atrás de Jesuína (Laura Cardoso), já que legalmente ela é dona do imóvel de Petrópolis e a simplória senhora revela que foi Silviano (Othon Bastos) quem a fez assinar papéis em branco.

Possesso, o Comendador resolve visitar o antigo marido de Maria Marta (Lilia Cabral), mas ele não se encontra em casa. José Alfredo ordena que Josué (Roberto Birindelli) arrombe a porta e o motorista executa tarefa prontamente. O dono da Império e o funcionário invadem o imóvel, mas não encontram Silviano. Em seguida, eles reviram a casa do ex-mordomo e acabam encontrando um bilhete desaforado endereçado ao “comendador da buchada de bode”.

Ao abrir o envelope, José Alfredo lê a seguinte mensagem: “Muita sorte na sua jornada, é o que lhe desejo”. O dono da Império se lembrará imediatamente que foi exatamente essa frase que Cora (Marjorie Estiano) lhe disse quando foi avisar que Eliane (Vanessa Giácomo) não iria fugir com ele.

Sem saber como o mordomo soube de tal conversa e frase, José Alfredo surta e diz que Josué que desconfia que Cora fosse cúmplice de Fabrício Melgaço. O motorista pede que o patrão se acalme e que procurem por mais pistas na casa de Silviano. No final, eles nada encontram.

As cenas começam a ser exibidas a partir de 07 de março.


Deixe o seu comentário