O Planeta TV

Império: José Alfredo decide matar José Pedro

Comendador surta após descobrir que seu filho é seu maior inimigo.

por Emerson Ghaspar, em 03/03/2015

Depois de quase atirar em José Alfredo (Alexandre Nero) durante o casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso), Silviano (Othon Bastos) recebe a visita de José Pedro (Caio Blat), que afirma ser Fabrício Melgaço. O ex-diretor financeiro da Império se revoltará pelo ex-mordomo ter tomado um atitude tão precipitada, mas o pai de Maurílio (Carmo Dalla Vechia) dirá que pretendia se livrar do patriarca dos Medeiros.

Durante a conversa, Lorraine (Dani Barros) ouvirá o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) afirmar que está com o diamante rosa. A vigarista de Xerem resolve contar a verdade pra José Alfredo, apesar de sua esposa dizer para não levar em conta as mentiras da esposa de Ismael (Jonas Torres).

Mesmo assim, José Alfredo corre para casa e pede para Amanda (Adriana Birolli) abrir o cofre, onde acaba encontrando o diamante rosa. Assim que chega em casa, José Pedro encontra o cofre aberto e o pai a sua espera. Os dois discutirão e o Comendador avançará sobre o filho, tentando esganá-lo. Maria Marta tentará separar os dois, mas levará um chute do dono da Império. A vilã então joga um vaso na cabeça do marido, que o solta. A megera pede que o filho fuja do local, deixando o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) possesso. O pai de Maria Clara (Andréia Horta) pede que Josué (Roberto Birindelli) arrume uma arma pois irá matar o filho.


Deixe o seu comentário