O Planeta TV

Império: Cora disposta a provar que Cristina é filha de José Alfredo

A obra é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

por Redação, em 25/05/2021

Foto: TV Globo/Alex Carvalho

Cora (Drica Moraes) não medirá esforços para conseguir um exame de DNA a fim de provar que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo. Depois de procurar Severo (Tato Gabus Mendes) e Magnólia (Zezé Polessa), e pedir ajuda para forjar o exame, a megera decide vender as alianças de ouro que pertenceram a Evaldo (Thiago Martins) e Eliane (Malu Galli). Isso porque Magnólia pede dinheiro adiantado em troca da participação na armação.

"Eu não acredito que a Cora tenha falta de amor pelos sobrinhos, mas a maneira como ela foi criada, na submissão, no recalque, fez com ela passasse para eles o que aprendeu, que é essa violência de passar por cima do sentimento do outro e de se colocar sempre em primeiro lugar", comenta a atriz Drica Moraes.

Chegando em casa, Cora não sabe de onde tirar a grana e pega a sua caixa de "preciosidades" para ver se tem algo de valor. É aí que encontra as alianças. "As atitudes da Cora são de uma mulher totalmente doentia. Não são coisas que hoje poderíamos relevar como normais. Ela é uma mulher manipuladora, invejosa, altamente reprimida", analisa Drica.

Escrita por Aguinaldo Silva, "Império" é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.


Deixe o seu comentário