O Planeta TV

Império: Carmen morre queimada

Advogada tem final trágico.

por Emerson Ghaspar, em 25/02/2015

Carmen (Ana Carolina Dias) não está gostando nada do envolvimento de Orville (Paulo Rocha) com Helena (Julia Farjado), já que eles estão dispostos a dar todo o dinheiro da venda dos quadros para Salvador (Paulo Vilhena), e resolve se livrar do pintor.

A megera espalhará cartazes com o rosto da mulher que Salvador matou no passado e o pintor surtará, chegando a fugir de casa e passar meses morando na rua. Depois da atitude da esposa, Orville decide se separar, mas a advogada diz que não sairá de mãos abanando e ele resolve dar a ela toda fortuna que conseguiram graças a vendas dos quadros.

Paralelo a isso, Lorraine (Dani Barros) encontrará Salvador e o levará para a casa de Xana (Ailton Graça). Carmen se aliará a Jonas (Luca Castro) e se tornará sua amante. Os dois tentaram dopar Salvador e fazê-lo de escravo, mas Orville e o cabeleireiro aparecerão, estragando todo o plano.

Jonas conseguirá fugir, mas Carmen será levada a delegacia, de onde conseguirá sair, pois o delegado deverá favores à megera. Para se livrar da advogada, Orville dará todo dinheiro para a megera, que abandona a casa onde mora, mas antes rasga todas as roupas do cúmplice.

Carmen procura por Jonas em sua nova galeria. O pilantra se oferece para trocar o cheque com um agiota, mas ele aproveitará par fugir com o dinheiro. Para se vingar do novo amante, a advogada colocará fogo no recinto, mas quando vai fugir descobre que a porta está trancada. A megera tenta ligar para Orville, mas Salvador atende e não entrega o aparelho para o amigo. A megera acaba morrendo no incêndio que ela mesma provocou. 


Deixe o seu comentário