O Planeta TV

Fina Estampa: Tereza Cristina é denunciada pela morte de Marcela

E mais: Paulo é obrigado a cuidar de Vitória.

por Redação, em 10/08/2020

Foto: Renato Rocha Miranda/Globo

Joana (Suzana Pires) tem investigado a fundo para descobrir quem matou sua irmã gêmea, Marcela. Ela foi ao hospital onde aconteceu o crime, pediu as imagens e, juntando as peças, chegou à conclusão de que a responsável pela morte da jornalista é Tereza Cristina (Christiane Torloni). Nos próximos capítulos da edição especial de 'Fina Estampa', tendo em mãos uma fotografia da loira misteriosa que foi a última pessoa a estar com Marcela, Joana vai até a delegacia e denuncia a "rainha no Nilo".

Ao ver Joana, o delegado Paredes (Samir Murad) fica impressionado com a semelhança entre ela e a irmã, mas logo avisa que não tem novidades sobre a morte de Marcela. Joana, então, conta que também está atrás do assassino e mostra uma foto de Tereza Cristina. Ela ainda acrescenta: "Eu diria que, se não se tratar de uma irmã gêmea, creio que achamos a assassina". Joana dá o nome completo da ex-mulher de Renê (Dalton Vigh) para o delegado e o pressiona para que ele vá atrás dela.

Também nos capítulos desta semana, Paulo (Dan Stulbach) se verá em uma situação que sempre evitou: será obrigado a ficar com Vitória. Isso acontece quando Esther (Julia Lemmertz) resolve voltar para o Rio de Janeiro para se defender na justiça e deixa a bebê aos cuidados do ex-marido. Para evitar que o empresário abandone a criança lá, Esther leva com ela a chave do carro dele e deixa apenas um bilhete com instruções de como cuidar de Vitória.

"Fina Estampa" é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário