Nos próximos capítulos de "Sangue Bom" será a vez de Filipinho (Josafá Filho) sair do armario e dar uma guinada em sua vida e de seus familiares. Tudo tem inicio quando Brenda (Leticia Isnard) descobre que Rosemere (Malu Mader) foi garota de programa e resolve chantagear Perácio (Felipe Camargo), exigindo um casamento oficial caso contrário irá a imprensa contar o passado de Rosemere e dizer que Filipinho é gay. Quando Filipinho descobrir toda a situação que seu pai está vivendo, ele acaba desabafando com Peixinho (Júlio Oliveira) que o orienta a seguir seu coração. A partir de então eles serão um casal.
Depois disso Filipinho vai até a mãe e tenta dizer a verdade. De inicio, Rosemere reluta, grita, se descontrola e resolve não ouvir a verdade mas Filipinho é categórico: "Eu sou gay, mãe!". Rosemere diz ao filho que não tem preconceito mas teme a reação das pessoas e como elas o irão tratar a partir de agora.
A partir de então os amigos de Filipinho darão seu total apoio, o que deixará o jovem mais aliviado. Para deixar o pai livre das armações de Brenda, Filipinho chama Sueli Pedrosa e revela ser homossexual: "Eu sou gay e não tenho mais nada a declarar".
Comentários (2) Postar Comentário
aA doro essa novela acho muito engaçada todos estaobem sem nenhuma esceçao
gostei eu sou gay, mas ainda nao saie do armario tenho medo da reaçao da minha familia mais da minha mae