O Planeta TV

Fascinação reestreia no dia 21 de novembro no SBT; conheça a história

por jeferson, em 17/11/2011


Produzida pelo SBT, a novela Fascinação, de autoria de Walcyr Carrasco, com a colaboração de Ecila Pedroso e direção de Henrique Martins, Antonino Seabra e Jacques Lagôa, reestreia a partir da segunda-feira, 21 de novembro, substituindo Cristal, que chega ao fim no dia 22.

Com Regiane Alves, Mariana Ximenes, Caio Blat, Marcos Damigo, Samantha Dalsoglio, Heitor Martinez, entre outros, a trama se passa na década de 30.

Clara (Regiane Alves), jovem humilde e filha de um carroceiro, só pode estudar por conta de uma bolsa cedida pela própria escola. Durante o baile de formatura, ela conhece Carlos Eduardo (Marcos Damigo), um jovem de família rica. Subitamente aparece uma cigana misteriosa que diz que os dois nasceram um para o outro. Os jovens se apaixonam, mas a mãe do rapaz não aprova o namoro por causa da origem humilde de Clara (Regiane Alves).

A trama, que se passa na década de 30, conta a história de Clara (Regiane Alves), uma jovem humilde, filha de um carroceiro, que conhece Carlos Eduardo (Marcos Damigo), um garoto de família rica, durante o baile de formatura. O que eles não esperavam, é que um misteriosa cigana aparecesse e dissesse que eles nasceram um para o outro.

Eles então se apaixonam, mas a mãe do rapaz não aprova o namoro devido à origem humilde de Clara. Decidida a resolver a situação financeira da família, Melânia, a mãe de Carlos, incentiva Berenice e diz que faz muito gosto no casamento dos dois. Berenice, melhor amiga de Clara e que não faz idéia do namoro dela com Carlos Eduardo, aceita ser empurrada para os braços do rapaz.

Quando Clara engravida, é expulsa de casa pelo pai. Além disso, um engano forjado por Melânia, não permite que Clara e Carlos Eduardo fiquem juntos. Melânia contrata o ambicioso Alexandre para se passar pelo pai da criança e Carlos Eduardo presencia um encontro entre os dois. Desiludido, o rapaz se entrega a Berenice e renega o amor de Clara.

A vida de Clara sofre uma grande transformação e é levada para um prostíbulo por Alexandre, que a obriga a ficar ali sob a ameaça de nunca mais ver seu filho. Clara terá que ser perseverante e inteligente para conseguir escapar, encontrar seu filho e conquistar novamente sua alma gêmea.

ELENCO
Regiane Alves (Ana Clara Gouveia Prates)
Marcos Damigo (Carlos Eduardo da Silva Prates)
Glauce Graieb (Melânia da Silva Prates)
Heitor Martinez (Alexandre Ramos)
Samantha Dalsoglio (Berenice Vidigal da Silva Prates)
Luís Carlos de Moraes (Manoel Gouveia)
Mariana Ximenes (Emília)
Caio Blat (Gustavo da Silva Prates)
Lia de Aguiar (Querubina)
Myriam Mehler (Guiomar)
Blota Filho (Renée)
Gigi Monteiro (Fifi)
Ademir Zanyor (Malaquias)
Suzy Camacho (Adelaide Bisutti)
Airo Munhoz (Francisco Bisutti)
Robson Loddo (Padre Cirilo)
Carolina Chalita (Verônica "Vanni" Bisutti)
Breno Bonin (José)
Míriam Lins (Irma)
Malu Pessin (Germana)
Vera Kowalska (Ada)
Tadeu Martins (Tonho)
Mauro Gorini (Ernesto)
Maria Mariana Azevedo (Danielli "Danni" Bisutti)


Deixe o seu comentário