O Planeta TV

Espelho da Vida: Isabel beija Alain

A sequência está prevista para ir ao ar a partir de hoje.

por Redação, em 01/12/2018

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Isabel (Alinne Moraes) acredita estar muito próxima de conseguir o que mais deseja: ter novamente Alain (João Vicente de Castro) aos seus pés. A principal cartada ela já deu, mostrou o exame de DNA que comprova que Priscila (Clara Galinari) é mesmo filha de Alain. Sem querer acreditar que terá uma ligação com a jornalista para sempre e duvidando do caráter de Isabel, Alain pede para Dalton (Marcello Escorel) intermediar um novo exame de DNA.

Alain e Isabel então se encontram no consultório do médico, que está com o resultado do segundo exame e acha importante ler o laudo na frente dos dois interessados no assunto. Isabel está tranquila, sabe que não forjou nada. Já Alain segue angustiado, não quer acreditar que isso esteja acontecendo. Dalton confirma o que o primeiro exame já dizia: Alain é mesmo pai da menina.

Na saída do hospital, Isabel tenta falar com o ex-noivo, que está transtornado. Ela diz que eles vão precisar conversar sobre a filha. E Alain confirma que esse é o problema, ter que conviver com Isabel cotidianamente. Ele anda rápido, não quer seguir com o papo, mas Isabel o segura. Ao tentar se desvencilhar dela, Alain acaba fazendo com que a mãe de Priscila caia no chão. O diretor não queria machucá-la, e Isabel aproveita a situação para beijá-lo. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.


Deixe o seu comentário