O Planeta TV

Espelho da Vida: Daniel e o quadro de Danilo Breton

As emoções dos próximos capítulos da novela das seis.

por Redação, em 14/01/2019
Publicidade

Foto: Globo/Raquel Cunha

Depois que Cris (Vitória Strada), na pele de Julia Castelo, descobriu que Danilo (Rafael Cardoso) é o filho de Hildegard (Irene Ravache), vida passada de Margot, ela ficou esperançosa que o encontraria agora no presente. 

Apesar de ter descoberto que Pedro, filho de Margot, já morreu há alguns anos, o que ninguém sabe ainda é que ele deixou um herdeiro: Daniel (Rafael Cardoso). Morador de Lisboa, o jovem também é artista. Tornou-se um fotógrafo com um olhar muito sensível. Mas algo o atormenta e o intriga. Ele tem um sonho recorrente onde aparece pintando um quadro de um nu feminino, mas não consegue identificar o rosto da modelo, que o atrai. Por conta disso, procura a terapeuta Letícia (Letícia Persiles) para tentar entender o que significa aquele sonho. 

O que o aproxima de toda a história de Julia Castelo é o quadro que Danilo Breton pintou no passado do dorso nu da jovem que viveu na década de 1930. Daniel encontra a obra de arte em um museu, em Portugal, assinada apenas com as inicias de Danilo: D.B.. O quadro mostra o perfil da modelo que ele sonha sempre, e Daniel seguirá todas as pistas do quadro para tentar descobrir quem era aquela mulher. 

As cenas da chegada de Daniel à trama estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 17. ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade