O Planeta TV

Em Seu Lugar: Andrea Beltrão e Daniel Dantas formarão par romântico

Elenco da novela de Lícia Manzo começa a ser divulgado.

por Redação, em 24/06/2019

Daniel Dantas. Foto: Divulgação/Globo

“Em Seu Lugar”, a novela das nove que está sendo escrita por Lícia Manzo, Andrea Beltrão e Daniel Dantas formaram um par. Eles já podem ser vistos no filme “Pequeno Dicionário Amoroso”.

A novela de Lícia Manzo terá direção artística de Maurício Farias. E sucederá “Amor de Mãe”, de Manuela Dias. Provavelmente, a partir do segundo semestre de 2020.

Andrea Horta e Cauã Reymond também estão confirmados no elenco de "Em Seu Lugar".



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

Leo comentou:

ansioso pela estreia da licia do horária nobre.

Joselindo comentou:

Nesse elenco da novela Em Seu Lugar quero ver os atores: Daniel Dantas, Natalia do Vale, Herson Capri, Vitoria Strada, Andrea Beltrão,Debora Bloch, Kauã Reymond, Alinne Moraes, Murilo Rosa, Rosamaria Murtinho,Nathalia Thimberg, Oscar Magrini, Mateus Solano, Isabela Garcia, Laura Cardoso, Raphael Vianna, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Carlos Vereza.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz nesta novela. Natália iria ser como uma pomba da paz declamando este texto lindo e humano da Licia, ao som de anjos e aroma de flores do campo. Tão linda. Mas achamos estranho que estão sendo divulgadas bem mais detalhes da trama da Licia, em relação a novela Amor de Mãe. Será que Silvio de Abreu vai ficar lokão e fazer alterações na fila de novelas?


Tatiana respondeu:

O fã clube da Nathalia do Vale de BH adorou a idéia, Nathália tão linda e chique iria abrilhantar ainda mais essa novela.


BRUNO comentou:

Opa. Vem coisa boa por aí. O texto de Lícia é um primor, vide A Vida da Gente e Setes Vidas.

Amigotvtudo comentou:

Tõ achando muito acelerado essa escalação.Acho que deve vir após a Dona nao sei não.Mas se vier Caua,Andrea e marjorie com o texto da Ligia ja esta de bom tamanho.Agora sugiro mudar de diretor e chamar urgente o Ricardo washington.Melhor diretor da globo.Sei que não esta mais no nucleo de teledramaturgia,mas poderia traze lo para esse projeto.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ respondeu:

É verdade, a novela da Lícia está tendo mais destaque que a da Manuela Dias. É estranho, porque até hoje não saiu nada muito concreto em relação à história de "Amor de Mãe". Qual é a trama? Só se sabe que o filho da Casé foi vendido pelo pai, e ela vai atrás dele 20 anos depois, o encontrando no momento em que ele está sendo acusado de ter matado o irmão da mulher que ama.


LMW comentou:

Só tô pela confirmação da Marjorie

Mozer da Silva Reis comentou:

Essa novela tá mais adiantada que a antecessora,que bizarro kkkk

Pedro comentou:

A Licia tem um texto primoroso, mas me perguntou se dará certo às 21:00. Digo isso pelo fracasso das últimas tramas do Maneco, que na minha opinião é o que mais se aproxima do estilo da Licia. O público das 21:00 já se mostrou ser bem imprevisível. Espero que seja sucesso.

UM CERTO ALGUÉM comentou:

Ricardo Waddington na direçao! globo nunca te pedi nada!!!

Mario comentou:

* Novelas escuras ou borradas; falta de trilha musical, isto fazia toda a diferença nas novelas dos anos 1990 e começo dos anos 2000 (que trilha tinha Mulheres apaixonadas e A viagem, por exemplo); elencos cada vez mais fracos – vide não renovação dos grandes nomes em detrimento de gente nova e egressa do “humor”; repetição exagerada dos elencos. Acho esses aspectos mais fortes do que os textos propriamente ditos das novelas.
E o Ricardo é o melhor diretor, basta olhar o trabalho que fez em por amor,
laços de familia e mulheres apaixonadas.

Veja também

Publicidade