O Planeta TV

Em Salve Jorge, Morena conta a verdade para Théo

A protagonista revela ao capitão que Jéssica Vitória é filha dele.

por Jeferson Cardoso, em 04/05/2013

Foto: Divulgação/TV Globo

A obsessão de Lívia Marini (Cláudia Raia) por Théo (Rodrigo Lombardi) parece não ter fim. Não satisfeita em levá-lo ao tribunal por uma suposta agressão física e afastá-lo do regimento, ela vai à Turquia atrás do capitão disposta a separá-lo de vez do seu grande amor, Morena (Nanda Costa). A falsa empresária conta para Théo que Morena está trabalhando nas ruas de Istambul. Sem acreditar no que ouve, ele vai ao local indicado por Lívia para tirar a história a limpo.

Ao chegar lá, se depara com ela debruçada na janela de um carro, de vestido e salto alto, conversando com o motorista. Num ímpeto de frustração e raiva, ele diz para Morena esquecê-lo para sempre. Desnorteada, ela vai ao hotel e, na tentativa de se explicar, acaba contando toda a verdade. Morena confessa que caiu numa grande armadilha: a proposta de trabalhar como garçonete era mentirosa e o restaurante para o qual foi contratada não existia. Ela então revela que foi vítima de tráfico internacional de pessoas e obrigada a se escravizar numa boate.

Morena explica que só escondeu esse segredo por tanto tempo porque sua família estava sob ameaça e abre o coração, contando que sempre teve medo da reação dele e do julgamento das outras pessoas. Mas agora está decidida a ajudar Helô (Giovanna Antonelli) a prender essa máfia e, por isso, está disfarçada de garota de programa.

Quando Théo acha que já ouviu tudo, Morena, tomada pela emoção, revela ao capitão que Jéssica Vitória é filha dele. Sem saber lidar com todas aquelas revelações, ele pede para ela ir embora. Mas, depois de esfriar a cabeça, o capitão se deixa levar por seus sentimentos e vai atrás da amada. Mesmo magoado, ele mostra que é capaz de passar por cima de tudo para que os dois possam reconstruir a relação. E a beija com paixão para comemorar a alegria de ter uma filha.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 06. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.


Deixe o seu comentário