O Planeta TV

Em O Sétimo Guardião, Valentina esfaqueará Olavo

O empresário descobrirá o segredo da fonte milagrosa.

por Redação, em 30/11/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lília Cabral) esfaqueará Olavo (Tony Ramos). O empresário, no entanto, sairá ileso ao cair na fonte milagrosa. 

Segundo informações do jornal O Globo, tudo começará quando Marilda (Leticia Spiller) revelar para a irmã que o casarão de Egídio (Antonio Calloni) possui uma passagem secreta até o local. Valentina descobrirá o acesso e acabará sendo flagrada por Olavo.

"E era isso que você estava tentando esconder de mim de qualquer jeito? O que ela tem de tão especial?", questionará o pai de Laura (Yanna Lavigne). 

"Eu vou te explicar, sim. Mas antes preciso fazer uma coisa", responderá a vilã, que golperará Olavo.

Ele começará a sangrar muito, até que cairá dentro da fonte e afundará. Algum tempo depois, aparecerá boiando e acordará assustado. 

"Você me agrediu! Me furou duas vezes com a tesoura. Tentou me matar!".

Valentina debochará: "Eu? Que absurdo. Cadê os furos? Me mostra."

Ele começará a examinar a barriga e verá que os ferimentos desapareceram.

"Você não queria saber de onde virá a fortuna que eu lhe prometi? Pois acabou de travar contato, de forma um tanto melodramática, eu reconheço, com o produto que dará origem a ela. Eu acabei de demonstrar, na sua própria pele, as qualidades supercurativas da água dessa fonte. Nenhuma conversa é melhor que uma boa demonstração!", revelará ela, deixando o Olavo perplexo.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário