Em Família: Clara e Marina sofrerão ataque homofóbico

As duas serão maltratadas por um cliente de um bar.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Em Família, Clara (Giovanna Antonelli) marcará encontro com Marina (Tainá Muller) em um bar e será abordado por um cliente que mandará um garçom lhe entregar uma taça de champanhe. A ex de Cadu (Reynaldo Gianechinni) aceitará a bebida e nesse instante a fotógrafa chegará achando graça da situação.

Minutos depois o cliente se aproximará e dirá que foi um erro ter oferecido a bebida e que sabe que as duas são lésbicas. Clara não gostará do tom e ameaçará chamar o gerente. O cliente se intimidará e garante que ele fará uma queixa formal, já que “sapatão não são bem vindas”.

Marina pedirá que a amada mantenha a calma e o homem se afastará, mesmo assim Clara promete fazer alguma coisa para acabar com o preconceito que vêem sofrendo.

Comentários (2) Postar Comentário

lucas
lucas comentou:

desde quando chamar de sapatão é homofobia? que exagero...homofobia é matar, humilhar ou bater em uma pessoa só por ser gay isso sim.

Layon
Layon comentou:

Qualquer ofensa agorá é homofobia. A tal da homofobia é violência física e sistemática em razão de ser gay. Só isso! Chamar isso de tal nome é chamar este de assassino. Distorceu tudo!