Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", depois de comer o pão que o diabo amassou quando foi proibido por Paloma (Paolla Oliveira) de ver Paulinha (Klara Castanho), Bruno vai dar o troco na ex. Depois de a juíza determinar o retorno da menina para a casa do pai — já que o exame DNA falsificado por Glauce (Leona Cavalli) comprova que Paloma não é a mãe biológica da garota —, Bruno vai buscar Paulinha no apartamento de Paloma.
No dia seguinte, Paloma resolve visitar Paulinha e leva uma poltrona que a menina gosta. Quando chega lá, ela dá de cara com Bruno, que pergunta o que ela está fazendo ali. Com a maior naturalidade do mundo, a médica diz que foi levar a poltrona para Paulinha. "Que bom que eu te encontrei, Bruno, eu pretendia fazer uma surpresa, se não encontrasse ninguém ia até o bar, falar com sua irmã. Vim trazer a poltrona que a Paulinha adorava. Ela pediu pra levar quando fez as malas, e eu trouxe. Vou por no quarto dela. Ela tá aí? Aproveito e dou um beijo", fala Paloma.
É aí que Bruno mostra que não esqueceu o que ela fez, quando o proibiu de ver sua filha: "Eu não quero essa poltrona. Leva de volta. E não quero que você veja a Paulinha". Paloma fica chocada, tenta conversar com Bruno, mas o corretor não dá papo a ela e sobe, deixando-a ali com a poltrona.
As informações são do jornal Extra.
Comentários (2) Postar Comentário
TÁ FICANDO MUITO CHATA ESSA NOVELA!!!!!!!!! ALIÁS,TODAS ESTÃO.SINTO FALTA DO CARISMA DE MUITOS PERSONAGENS!!! TODOS SEM SAL,SEM GRAÇA!!!!!!! ALGUÉM CONCORDA COMIGO?
comecei gostando, mas agora não estou gostando não!