O Planeta TV

Elenco se reúne no RJ para festa de lançamento de "Fina Estampa"

por jeferson, em 12/08/2011


A noite de quinta-feira, 11, foi de puro glamour para o elenco de "Fina Estampa". A festa de lançamento da trama aconteceu no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No tapete vermelho, famosas como Carolina Dieckmann, Lilia Cabral, Adriana Birolli, Cris Viana e outras exibiram seus modelitos escolhidos para a grande noite. O pretinho básico, como sempre, evidenciou a preferência do sexo feminino. Transparências, plumas e fendas também não ficaram de fora.

O diretor Wolf Maya foi o último a chegar à festa de lançamento de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva que estreia no dia 22 de agosto, no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O atraso, no entanto, mal foi percebido pelos convidados. "Estava editando. Nessa novela acumulo a função de diretor e ator. É trabalho dobrado!", explicou Wolf.

Para o autor, o telespectador é sempre uma incógnita, uma caixinha de surpresas. "Estou nervosíssimo. Eu quis fazer uma novela de pessoas que estudam, trabalham e batalham. Atualmente estamos dando muito valor à aparência e pouco valor ao caráter. Eu não sei se tenho caráter, mas a minha aparência tento manter”, revelou Aguinaldo.

Lília Cabral não conseguia disfarçar a ansiedade por interpretar sua primeira protagonista. "Dia de estreia é muito significativo porque espero que todos tenham sorte. A expectativa é tão grande que eu me envolvo muito e até me esqueço da família e amigos. Estou nervosa desde o primeiro dia que comecei a gravar. Fico nervosa todo dia", confessou.

Caráter ou aparência? Esta máxima indagatória é o ponto de partida para a novela de Aguinaldo Silva com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Marcelo Travesso, Ary Coslov, Marcus Figueiredo, Claudio Boeckel e Marco Rodrigo.


Deixe o seu comentário