O Planeta TV

Cynthia Senek, José de Abreu e Natália do Vale em triângulo amoroso de novela

A Dona do Pedaço estreia em maio, na Globo.

por Redação, em 20/03/2019

Foto: Reprodução/Instagram

Em “A Dona do Pedaço”, a próxima novela das nove da TV Globo, Cynthia Senek, José de Abreu e Natália do Vale vão formar um triângulo amoroso.

Na história, Zé de Abreu será Fernando, marido de Beatriz (Natália do Vale). Sócio da construtora, ele é rico, refinado e até sedutor. Casado há muitos anos com Beatriz, a trai frequentemente.

Um dos seus casos é com Edilene (Cynthia Senek), a empregada da casa da família. O problema é que a jovem pensa que as palavras de amor que o patrão diz são verdadeiras e sonha em vê-lo separar-se para casar com ela.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço”, tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins MoraesCaetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o dia 20 de maio.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

BRUNO comentou:

Aguardando Amor de Mãe e Em Seu Lugar!

Pedro comentou:

Alô fã clube, queremos pronunciamento sobre essa afronta com a Natália.

theo comentou:

aquele fã fanatico da natalia tá vivo gente? passa bem, agora naty é mulher do zé nosa primeira dama kkkk

Ana Paula comentou:

Amamos a notícia, ficamos úmidas de emoção ao ver a foto de Natalia. Esperamos que a Natalia faça um personagem cômico ao estilo do Walcir, com briga de tortas na cara com a empregada, momentos sexys com o Zé de Abreu no meio da lama para salvar o casamento e uma cena bem constrangedora dele propondo relacionamento a três. Ela poderia também usar um chapéu com chifres de corna, seria um momento único e máximo da telenovela brasileira. Mesmo assim sempre linda, cativando todos com sua beleza. Presidente Zé de Abreu é muito burro em pegar outras com um mulherão desses em casa. Ai, tão linda.

Laura Figueiredo comentou:

Huahuahuahua, os comentários são os melhores! Natália diva!

Veja também

Publicidade