O Planeta TV

Cora vai apanhar de Kiki em Os Dias Eram Assim

Mãe de Alice vai ficar descontrolada ao saber do golpe de Vitor.

por Redação, em 28/08/2017

Cora (Susana Vieira). Foto: Reprodução/Globo

Depois de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer, outra vilã da TV vai apanhar em breve: a Cora (Susana Vieira), de Os Dias Eram Assim.

Na supersérie, Kiki (Natália do Valle) vai tirar satisfação com a "amiga" depois de descobrir que Vitor (Daniel de Oliveira) roubou parte de sua fortuna. "Kiki, querida! A que devo a honra? Ah, não precisa se dar ao trabalho de responder, não vou ser falsa. Sei bem. Vitor me ligou da construtora. Não fica revoltada, ele não vai te desamparar", dirá Cora, ao receber a mãe de Alice (Sophie Charlotte) em casa. "Ele se tornou o grande acionista da Amianto, roubando de mim e minhas filhas o poder de decisão, o dinheiro, ano após ano", esbravejará Kiki. "Pensei que fosse cortar relações comigo. Mas veio aqui pra quê? Não esperava sua visita", provocará a mãe do vilão. "Vim porque preciso desabafar. Depois não quero nunca mais ver sua cara sonsa na minha frente. Sabe como me sinto? Traída pela única amiga? Achei que fosse minha amiga, sim. Durante anos me aconselhei, desabafei, me apoiei em você", responderá a viúva de Arnaldo (Antonio Calloni).

Cora, então, vai dizer tudo que sempre quis: "Durante anos aturei suas lamúrias, seus suspiros mimados, sua depressão, vivia se entupindo de remédios, uma morta viva trancada num palácio. Desperdício! Você é uma cega! Mesmo sendo digna de pena, sempre se sentiu privilegiada, refestelada no poder do seu marido". Diante da verdadeira face da vilã, Kiki não vai se conter: "Você é cruel. É invejosa, vil. Não vale nada, nada, nem se arrepende de ser tão falsa. Como fui burra. Eu tenho nojo de você!". Após ouvir que é uma "mosca morta", ela vai dar um tapa em Cora, derrubá-la no chão e seguir com as agressões. "Chega, cala a boca, eu odeio você", dirá Kiki, até que a vilã conseguirá segurar sua mão. "Louca! Para com isso, não me faça revidar! Eu não vou revidar, porque estou por cima, mais rica e mais poderosa", esnobará Cora, expulsando a ex-amiga de sua casa. "Você não tem ninguém, não tem amor, não tem carinho. A solidão é o seu fim", dirá Kiki antes de sair.

A previsão é que a cena seja exibida no capítulo do próximo dia 8.

As informações são do jornalista Daniel Castro.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Pelo que foi narrado nem chegará perto do que a Ritinha deu em Irene. Deverá ser "xoxo".

Abigail comentou:

Esta serienovela ja deu o que tinha de dar gente!Ninguem merece!Cora,victor,Amaral que autores sao essas?parecem que estao escrevendo folhetim da decada de 80 que os viloes so pagavam no final.Cade o victor nao vai sofrer nada ja que a esta chegando a reta final.

Rodrigo comentou:

Gente, juro que não sou o Edson. Só quero dizer o quanto a Natália do Vale está maravilhosa nessa novela. Não tem como não se emocionar com suas cenas.

Mario comentou:

Eu gosto muito da Natália, mas se a Natália está no ar, por que estão tão
desesperados em arrumar novo trabalho para ela por aqui?.

Adelmo Leao comentou:

Promete ser muito eletrizante esse duelo entre Kiki e Cora porque na verdade Natalia do Valle tem feito um pesonagem primoroso , magistral , impecavel , esplendoroso , brilhante e surprrendente nessa novela Os Dias Eram Assim esse perspnagem será um marco ou msis um divisor de águas na carreira desse monstro.sagrado da televisao brasileira chamado Natalia do Valle que merece todo nosso carinho e respeito e além disso merece tambem novos trabalhos na telinha.Faco votos pra que tudo dê certo pra ela

Veja também

Publicidade