O Planeta TV

Confira tudo o que rolou no último capítulo da 1ª parte de "Todas as Flores"

Roubo, rompimento, cirurgia e desejo de vingança; novela original Globoplay retorna em abril

por Micael Constantino, em 19/12/2022

Confira tudo o que rolou no último capítulo da 1ª parte de "Todas as Flores"

Passou rápido, não? Agora, Todas as Flores retorna no dia 5 de abril, para a segunda e última parte. Mas, enquanto isso, o encerramento da primeira mostrou que é possível elevar ainda mais o jogo. Confira tudo o que rolou aqui embaixo!

Maíra e Pablo têm missão bem-sucedida

Desde que teve o filho sequestrado pela própria mãe, Maíra (Sophie Charlotte) não é mais a mesma. Agora, a protagonista está decida a jogar o jogo que for necessário para recuperar Rivaldinho de quem o roubou, e essa pessoa é a própria mãe dela: Zoé (Regina Casé).

Ao lado de Pablo (Caio Castro), ela embarca em uma missão perigosa, que é invadir o apartamento da vilã e saquear o que ela guarda. Se passando por Vanessa (Letícia Colin), passa pela portaria e consegue chegar ao lugar. Lá, os dois são quase flagrados pela vilã, mas conseguem roubar todo o dinheiro sujo da loira.

Zoé vira peça no jogo

Conforme Maíra planejou, ao ver que foi roubada, Zoé acredita que a pessoa responsável por a saquear foi Vanessa e vai à casa da filha pródiga tirar satisfações e quase expõe a vilã Júnior para Rafael (Humberto Carrão). Lá, as duas rompem novamente, mas, desta vez, que tem dinheiro na jogada, a coisa fica mais séria.

Desejo de vingança

Maíra começa seu ato de vingança. Primeiramente, se reúne com a mãe, se desculpa pelo último encontro e implora para ver o filho. Porém, Zoé fica desconfiada da mudança de espírito tão repentina e nega o pedido da filha. Mas, mesmo assim, fica mexida ao ouvir as palavras.

Depois, Maíra faz uso do dinheiro que roubou: ela se submete a uma arriscada cirurgia que pode reverter a condição de cegueira dela. Se deu certo ou não, só vamos saber em abril!


Deixe o seu comentário