O Planeta TV

Confira os principais desfechos de Geração Brasil

O último capítulo será exibido na sexta, dia 31/10.

por Redação, em 28/10/2014

A Globo exibe, na próxima sexta (31), o último capítulo de Geração Brasil. Confira os principais desfechos da trama escrita por Izabel de Oliveira e Filipe Miguez:

O destino do vilão: Depois de tentar sequestrar Pâmela (Claudia Abreu) e ser impedido por Ernesto (Felipe Abib) e Dorothy (Luis Miranda), o vilão Herval (Ricardo Tozzi) será preso pelas falhas no Marra Mail e acabará investigado pelo FBI por causa do vírus que espalhou. No fim, será condenado à prisão perpétua.

Pâmela e Ernesto juntos: A loira vai investir no cinema e rodará um novo filme na África, onde resolverá adotar uma criança. No fim da história, Pâmela ganhará o Globo de Ouro e ficará casada com Ernesto.

Abandonada no altar: Prestes a conseguir o que quer, Ludmila (Ellen Rocche) acabará sozinha no altar. Barata (Leandro Hassum) desistirá do casamento minutos antes da cerimônia.

Jonas e Verônica: Após conseguir provar sua inocência no caso do vírus que contaminou os computadores do FBI, o dono da Marra vai se redimir. Jonas (Murilo Benício) acabará a novela ao lado de Verônica (Taís Araújo) e dos filhos que terão.

O Guru: Brian (Lázaro Ramos) terá um final feliz ao lado de seu grande amor, Lara (Elisa Pinheiro) E a novidade não para por aí. “Sim, Dorothy (Luís Miranda) finalmente vai ter um netinho!”

Outros finais: - Dorothy ficará com Cidã0 (André Gonçalves), assim como Brian (Lázaro Ramos) seguirá com Lara (Elisa Pinheiro), que ficará grávida. Tudo indica que Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) terminarão juntos. Já Megan (Isabelle Drummond) vai namorar com Arthur (Dudu Azevedo).

Em entrevista ao jornal O Dia, o autor Filipe Miguez fez mistério quanto aos finais de Davi (Humberto Martins), Manu (Chandelly Braz), Megan (Isabelle Drummond) e Arthur (Dudu Azevedo): "Esse quadrado amoroso só vai ser definido no último capítulo. Até a última hora o público não vai saber quem fica com quem.", limitou-se.

Com informações dos jornalistas Regina Rito (O Dia) e Fernando Oliveira (Portal R7).



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade