O Planeta TV

Confira a foto do primeiro crime cometido por Tereza Cristina em "Fina Estampa"

por jeferson, em 22/10/2011


Tereza empurra o mafioso pela escada. Foto: Fina Estampa/ TV Globo

Tereza Cristina (Christiane Torloni) está exausta depois de mais uma briga com Patrícia (Adriana Birolli) e dispensa todos que estão à volta para ficar sozinha em casa. O mafioso que ameaça Íris (Eva Wilma) e andava rondando a mansão dos Velmonts aproveita a oportunidade e invade a suíte da socialite.

“Quem é você?”, Tereza Cristina pergunta, ao se surpreender com a presença do mafioso. “Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros”, ele explica. A socialite fica desesperada e acaba pegando um revólver dentro de uma gaveta. Os dois começam a lutar e a arma dispara, mas a bala não atinge ninguém, vai direto para a parede da suíte. Íris e Alice (Thaís de Campos), que estão na entrada da mansão, ouvem o tiro, se assustam e decidem entrar para ver o que está acontecendo.

Enquanto isso, lá em cima, na suíte, o mafioso tenta impedir que Tereza Cristina faça uma besteira. Ele explica que foi ao Brasil por causa de Íris, mas acabou descobrindo o segredo de Tereza Cristina por acaso e mudou seu plano: “Me dei conta de que havia coisa melhor para mim, depois de ouvir o que ela falou a seu respeito. A tal conta no exterior e o seu segredo...”.

O mafioso pede dinheiro à socialite para não abrir a boca para René (Dalton Vigh). Tereza Cristina finge que caiu na conversa do criminoso e diz que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro, sem saber que Íris e Alice estão lá embaixo, na cozinha atacando a geladeira da mansão.

Ao chegar à escada, a socialite distrai o mafioso quando ele já está pronto para começar a descer e, em um gesto rápido, empurra o homem escada abaixo. O mafioso tenta se segurar em alguma coisa, mas não consegue e sai rolando pelos degraus, até cair morto no chão. Ao constatar que obteve sucesso, Tereza Cristina dispara: "Obrigada, Nazaré Tedesco!".

Íris e Alice ouvem o barulho e correm para ver o que aconteceu. As duas ficam pasmas ao perceber que o mafioso está morto e perguntam onde a socialite teve essa ideia? “Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia... Eu não perdia um capítulo”, a perua revela, referindo-se à vilã Nazaré, vivida por Renata Sorrah na novela "Senhora do Destino", de Aguinaldo Silva.

Será que Tereza Cristina vai contar para René sobre o crime que cometeu? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! Estas cenas vão ao ar na segunda-feira, 24 de outubro.


Deixe o seu comentário