O Planeta TV

Clara reencontra Mercedes e Josafá em O Outro Lado do Paraíso

"Tudo que se faz na vida tem volta", dirá a mocinha.

por Redação, em 30/11/2017

Clara e Josafá. Fotos: Divulgação/TV Globo

Em capítulo previsto para o dia 11 de dezembro, Clara (Bianca Bin) vai reencontrar Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) em O Outro Lado do Paraíso.

"Clara! Ô meu Deus! Eu sabia que ia voltar! Todos esses anos, eu sabia que ia voltar! Seja bem-vinda de volta", dirá a sensitiva, antes de chamar o avô da moça. “Você é de carne e osso mesmo? Não é um fantasma? Não é fruto dos meus sonhos?”, dirá o caminhoneiro, tocando na neta

Clara abraçará o avô e contará que estava incomunicável em uma clínica psiquiátrica: “Minha ex-sogra me internou. Para tomar posse das esmeraldas (...) Pela bênção do destino, fiz uma amiga. Ela me considerava sua filha e me deixou sua herança. Hoje sou uma mulher rica”.

Surpreso, Josafá dirá que dinheiro nenenhum ressarcirá os anos que ela passou distante. “Mas é com esse dinheiro que vou me vingar. Tudo que se faz na vida tem volta. É o que todos que me fizeram mal merecem: a lei do retorno”, avisará Clara, segundo informa Daniel Castro.


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

João comentou:

Walcyr pisando de salto alto com essa virada surpreendente na audiência que ninguém acreditava.

GABO comentou:

Sei lá, falta alguma coisa nessa novela ainda... Não pegou ainda. Falta uma Natália do Vale como uma boa personagem pra aumentar a audiência...

Publicidade

Veja também

Publicidade