O Planeta TV

"Cara e Coragem": Leo entrega Danilo e Regina à polícia

No capítulo deste sábado da novela das 7, o herdeiro dos Gusmão não poupa os ex-aliados

por Micael Constantino, em 25/12/2022

"Cara e Coragem": Leo entrega Danilo e Regina à polícia

Leo (Ícaro Silva) declara guerra aos seus ex-aliados Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira). O que ele faz? O irmão de Clarice (Taís Araujo) entrega os dois à polícia, ressaltando que foram cúmplices no atentado contra a empresária.

O herdeiro dos Gusmão já demonstrou que seu passado de vilão ficou pra trás. Ele assumiu a autoria do atentado contra Clarice, se reconciliou com a irmã e com a mãe e deu um fora em Regina. Porém, uma frase de Clarice continuava a ecoar em sua cabeça.

"Enquanto você não colocar na roda todo mundo que esteve envolvido naquela noite, como eu posso te perdoar completamente, meu irmão?"

Leo denuncia os cúmplices.

Seguindo seus sentimentos, Leo vai até a delegacia e põe a boca no mundo.

"Eu disse, no último depoimento, que era o único responsável pela tentativa de assassinato da minha irmã. Eu quero contar sobre a participação de Danilo Bosco e Regina Gusmão. Vou contar tudo o que eu sei, porque... Daqueles dois se pode esperar até mais", diz ele à delegada Marcela.

Leo conta que eles eram cúmplices, que Danilo se aproveitou da inveja que nutria por Clarice e o jogou mais contra a empresária e que foi o mentor de tudo o que se passou na noite da tragédia:

"Danilo orquestrou os passos de todos aquela noite. Foi ele que me mandou para o hotel no Centro. Ele que combinou com Regina para Anita colocar a carta na casa de Samuel aquela noite. Ele sabia que, se alguma coisa desse errado, ela correria risco de vida. Nós três fizemos tudo juntos."


Deixe o seu comentário