O Planeta TV

"Cara e Coragem": Dagmar abandonou filha em orfanato

No capítulo desta segunda da novela das 7, a mãe de Regina diz a Martha que fez exame de DNA

por Micael Constantino, em 03/01/2023

"Cara e Coragem": Dagmar abandonou filha em orfanato

Regina (Mel Lisboa) não é a única filha de Dagmar (Guida Vianna). Antes de a vilã nascer, a costureira teve uma menina e que, por falta de condições financeiras, precisou deixá-la em um orfanato.

Muito emocionada, ela conta a história a Martha (Claudia Di Moura) e diz ainda que, procurada pelos detetives do grupo das mulheres de terninho laranja, fez um exame de DNA.

Lembrando que Rebeca (Mariana Santos) também fez o exame, mas, para evitar novos traumas, preferiu não conhecer a suposta mãe antes do resultado.

Se liga nessa história!

Martha vê Dagmar aflita na rua e a convida para um chá. A costureira, então, desabafa:

"Tá acontecendo uma coisa na minha vida que eu não tenho nem como desabafar com a Regina. Ela me mata se souber. Eu acabei de fazer um exame. Se der positivo, encontraram uma filha...A minha primogênita, que eu deixei num orfanato."

Chorando muito, a costureira diz que teve uma filha, não conseguiu criá-la e a deixou em um orfanato. Pontua ainda que registrou a entrega da criança, mas nunca teve coragem de pegá-la de volta, temendo a reação de Regina.

"Eu tive medo da Regina não aceitar. Dela me julgar por ter tido uma filha antes dela. Depois que Regina nasceu, eu quis fazer tudo por essa filha! Tudo o que eu não pude fazer pela outra."


Deixe o seu comentário