O Planeta TV

"Cara e Coragem": Clarice está viva!

Reviravolta na novela das 7 vai ao ar a partir da próxima segunda, 22/8, e o público pode esperar triângulo amoroso entre a empresária, Ítalo e Anita.

por Micael Constantino, em 16/08/2022

"Cara e Coragem": Clarice está viva!

É isso mesmo: Clarice está viva!

Nos próximos capítulos de ‘Cara e Coragem’, o público será testemunha de um dos maiores segredos da trama escrita por Claudia Souto: Clarice Gusmão (Taís Araujo) não foi assassinada.

E mais: ela ainda contou - e conta - com uma cúmplice durante todo esse período: Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG, é a detentora do segredo e dos planos da empresária.

Mais um spoiler : o público pode esperar um triângulo amoroso envolvendo a empresária, Ítalo (Paulo Lessa) e Anita (Taís Araujo).

O que aconteceu?

Os mistérios da noite do desaparecimento de Clarice, na Lagoa Rodrigo de Freitas, sempre foram um enigma.

Para se proteger das ameaças que sofria e ganhar tempo, Clarice simulou a própria morte naquela noite. Só que o plano não saiu conforme o esperado e a empresária está em coma desde então.

Foi ela quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo. Em coma, a empresária está sob os cuidados de um médico de confiança, vivido pelo ator Romeu Evaristo.

Autora e diretora artística da trama, Claudia Souto e Natalia Grimberg, respectivamente, estão animadas com esse plot twist de milhões.

"Estava ansiosa pela volta de Clarice", contou Claudia Souto, que ao lado de Natália guardou o segredo a sete chaves.

"Clarice volta com tudo e o público vai acompanhar os passos desse retorno, até ela sair do coma e acordar", revelou Natalia. 

Fonte GSHOW.

 

 


Deixe o seu comentário