O Planeta TV

"Cara e Coragem": Armandinho é passado pra trás por ex-mulheres e fica na miséria

Armandinho sofrerá duro golpe das três ex-mulheres

por Micael Constantino, em 03/08/2022

"Cara e Coragem": Armandinho é passado pra trás por ex-mulheres e fica na miséria

Armandinho (Rodrigo Fagundes) entrará em pânico ao perceber que foi passado para trás em Cara e Coragem. O malandro colocou sua empresa, a agência Êxito, no nome das três ex-mulheres, Margareth (Ariane Souza), Dalva (Carol Portes) e Cleide (Amanda Mirásci). Cansadas de não receberem o que é devido, elas venderão a empresa. Ao descobrir o golpe, o agente de dublês surtará, já que estará na rua da amargura na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (4), o empresário estará lidando com questões do dia a dia quando receberá uma visita inesperada. "Ele é advogado e a parada parece cascuda", informará o assistente do malandro, Batata (Diogo Savala).

"Ah, meu pai. É o quê? Algum imposto que você não pagou, Batata? Vou cair na malha fina por tua incompetência?", questionará o personagem de Rodrigo Fagundes.Só que a realidade será muito mais dura. "É uma notificação extra-judicial. Sou representante do dono desse imóvel" informará o defensor. 

Armandinho não entenderá nada, sendo que ele é o dono do imóvel, mas assinará o documento só para despachar o visitante indesejado. "Você não é o dono, não, esqueceu que a Êxito tá no nome das suas ex-mulheres?", reforçará Batata.

"Então? Tá tudo em família, Batata, eu e as meninas, nós...  Não... Elas não iam me colocar na rua. Lê. Lê que eu não tenho coragem. Quem tá me despejando são aquelas ingratas unhas de fome?", vai se desesperar o chefe malvado.

O funcionário dele, então, confirmará que a firma foi vendida. "Elas venderam a Êxito!", constatará Armando, que dará um grito de desespero em seguida, ao perceber que perdeu sua única fonte de renda.


Deixe o seu comentário