Boogie Oogie: Paulo não é pai de Vitória

Jornalista descobre que é estéril.

Publicidade

Uma nova reviravolta a respeito da paternidade de Vitória (Bianca Bin) irá movimentar os próximos capítulos de Boogie Oogie. Tudo tem início quando Diana (Maria João Bastos) resolver dar um filho a Paulo (Caco Ciocler), mas como não consegue engravidar resolve fazer exames para comprovar sua infertilidade.

A confusão aumenta quando saem os resultados que comprovam que não há nada de errado com a portuguesa. A amiga de Cristina (Fabiula Nascimento) conta a novidade ao jornalista e pede que ele faça os mesmos exames. Depois de um tempo sai o diagnóstico de que Paulo é estéril.

O jornalista conta toda a verdade a Beatriz (Heloisa Perissé), que fica furiosa com a revelação. Sandra (Isis Valverde) aconselhará a mãe a contar tudo para Elísio (Daniel Dantas), mas será Vitória quem contará a verdade para o militar. 

Comentários (1) Postar Comentário

Teodora Bastos
Teodora Bastos comentou:

O autor mudou de ideia? Como se o teste de paternidade tinha 99% de certeza no EUA e deu pro Paulo, e agora vem dizer que ele nasceu estéril e nunca deu a Vitoria? Seria compreensível se Paulo fosse estéril de repente, parou de produzir os espermas...
Que incoerência