Quem acompanha a novela Vidas em Jogo, certamente já ficou com raiva de Regina muitas vezes. Afinal de contas, a empresária não para de tramar planos para prejudicar a turma do bolão.
Mas ninguém pode dizer que a dona da construtora Camargo Leal é uma mãe ausente. Pelo contrário, a mãe de Patrícia e Tatiana é capaz de fazer o que for preciso para proteger e garantir uma vida boa para as filhas.
Regina, porém, vai ter uma grande reviravolta em sua vida ao descobrir que contraiu de Cleber o vírus HIV. Como será que a grande vilã da trama vai reagir. Será que ela vai mudar de atitude?
Em entrevista ao portal R7, a intérprete da personagem, Beth Goulart, comemora o sucesso da novela.
"Fazer uma vilã é um desafio para qualquer atriz e a Regina é cheia de complexidades e contradições. É sempre bom encontrar desafios, eles nos fazem crescer e rever conceitos. É assim que eu vejo a Regina, ela é uma mulher muito forte, inteligente, uma guerreira que enfrentou muitas dificuldades na vida e vai continuar enfrentando em nome de sua familia e do poder que o dinheiro pode dar. Conforme os acontecimentos vão mudando ela vai sendo transformada e sua vilania vai aumentando. Personagens assim nos levam a uma reflexão e uma entrega aos sentimentos contraditórios que uma vilã provoca, é difícil mas estou adorando.Sem dúvida é uma vilã das boas!", festeja a atriz.
Quanto às maldades de Regina, a atriz faz mistério: "Ela vem com tudo para se vingar da Augusta primeiro por ter sido quase morta por ela , quer neutralizar os outros sete do bolão e, principalmente, se vingar do Cleber que foi sua maior decepção".