O Planeta TV

Babilônia: Rafael agride Guto após provocação

Os dois brigam na praia.

por Sergio Gustavo, em 07/04/2015

Guto e Fred implicam com Rafael e Ivan na praia (Foto: TV Globo)

A implicância de Guto (Bruno Gissoni) com Rafael (Chay Suede) e Ivan (Marcello Melo Jr.) vai fazer o filho de Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) perder sua habitual paciência.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), Guto e seu amigo Fred (Filipe Ribeiro) estão andando na orla comentando a última bronca que Evandro (Cássio Gabus Mendes) deu no filho, dizendo que ele devia seguir o exemplo de Rafael e se dedicar mais aos estudos. "Que falta de noção, me comparar com o frutinha do Rafael! Quer o que de mim, pô? Não quer ter filho macho?", reclama Guto.

Um pouco adiante, durante uma conversa com Ivan, Rafael comenta sua relação com Laís (Luisa Arraes):: "tem o lance da religião... Sexo ainda demora para rolar". Guto e Fred vão ouvir e tirar suas conclusões. "Está regulando mixaria para o negão? Libera logo, está na moda", provoca o filho de Evandro. Ivan vai investir contra a dupla mas será contido por Rafael, que segura o seu braço. "Olha que fofo, o abracinho delas!", continua Guto, dizendo que Rafael gosta de um "machão". O rapaz, enfim, perde a calma, derruba o primo no chão e diz: "Cala tua boca! Senão eu esqueço que a gente é da mesma família!". Guto se levanta para revidar, mas dois policiais chegam e acabam com a confusão.


Deixe o seu comentário