De morte a sequestro: vale a pena rever alguns momentos que impactaram os telespectadores
Todas as Flores é um novelão! Não é à toa que o folhetim de João Emanuel Carneiro caiu no gosto popular e é um dos produtos mais acessados no Globoplay. A trama ágil, o elenco entrosado e bem escolhido, assim como a expectativa pelos próximos capítulos, tudo contribui para o sucesso do produto que já liderou o top 10 do streaming.
Mas, enquanto a nova temporada não chega com os seus 40 capítulos inéditos, que tal assistir a cinco cenas incríveis que explicam bem o motivo do sucesso de Todas as Flores? É imperdível!
Diego assume crime que não cometeu
Após a briga com Joy (Yara Charry), Olavo (André Loddi), junto com Diego (Nicolas Prattes), sai de carro em alta velocidade e pela mão contrária. Ele se choca em um carro e mata esse motorista. Diego aceita o suborno de Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), pai de Olavo, para assumir a culpa pelo crime.
Zoé salva a vida de Humberto e Guiomar morre
Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) flagra Humberto (Fábio Assunção) e Zoé (Regina Casé) se beijando e descobre tudo entre eles. Um incêndio começa no local, Zoé foge, mas o remorso fala mais alto e ela volta para resgatar o amado, deixando Guiomar morrer ao inalar a fumaça.
Maíra sofre emboscada e volta para campo de tráfico humano
Em um dos momentos mais fortes da trama, Maíra (Sophie Charlotte) tenta fugir da fazenda de trabalho escravo e chega até um posto de gasolina. Lá, ela se encontra com Judite (Mariana Nunes) e Pablo (Caio Castro). Eles conseguem escapar até certo ponto, mas sofrem uma emboscada dos capangas de Zoé e Samsa (Ângelo Antônio).
Zoé defende Maíra de Vanessa
Vanessa (Letícia Colin) descobre que Maíra está escondida com Rivaldinho na fundação. Ela vai até o local e se depara com a sua mãe, Zoé, que defende Maíra e o neto. Após uma discussão forte entre as duas megeras, Zoé expulsando a filha vilã do local.
Rivaldinho é sequestrado
Uma das cenas mais fortes do último bloco de Todas as Flores, Maíra tem o seu filho Rivaldinho roubado por Galo (Jackson Antunes). O capanga coloca fogo em uma viela do cortiço e aproveita a confusão que toma conta do local para sequestrar o neto de Zoé, que é a mandante de toda ação.