O Planeta TV

Ari descobre toda a verdade sobre o Brisa e entrará em choque em "Travessia"

Ari ficará chocado ao descobrir o que realmente aconteceu com Brisa em Travessia.

por Micael Constantino, em 24/10/2022

Ari descobre toda a verdade sobre o Brisa e entrará em choque em "Travessia"

Depois de meses sem notícias sobre Brisa (Lucy Alves), Ari (Chay Suede) finalmente descobrirá tudo o que houve com ela em Travessia. O arquiteto ficará sabendo de tudo através de Dante (Marcos Caruso), que entrará em choque ao saber do que se passou co a namorada. Ele ainda afirmará que nunca deixou de querer ficar com ela, de acordo com informações do Notícias da TV, do Uol.

Nos próximos  capítulos da trama de Gloria Perez, Brisa conseguirá sair da cadeia e conseguirá voltar para o Maranhão. Ao chegar em Mandacaru, ela descobrirá que Ari não só está no Rio com outra mulher como também levou o filho deles para viver junto para morar lá.

Brisa se reencontrará com Dante e contará ao professor tudo o que se passou com ela, desde a perseguição causado pela fake news até os meses que permaneceu na cadeia e a sobrevivência no Rio de Janeiro para conseguir dinheiro para voltar a Mandacaru.

Dante ficará bastante preocupado e tentará contactar Ari o mais rápido possível. Porém o rapaz, priorizará a vida de playboy ao lado de Chiara (Jade Picon), não atenderá o amigo.

O professor, então, voltará ao Rio para falar pessoalmente com Ari. Ele descobrirá o novo endereço e o encontrará em casa, de surpresa, para falar tudo o que aconteceu com Brisa.

O filho de Núbia ficará em completo choque ao descobrir tudo o que se passou com a sua (ex) noiva. Ele falará para Dante que, mesmo tendo se envolvido com Chiara, nunca deixou de querer ficar em casa com Brisa.


Deixe o seu comentário