O Planeta TV

Ano novo em "Travessia": veja tudo o que vai rolar no Réveillon da novela

Virada do ano na trama terá festão em Vila Isabel e pedido de casamento; saiba tudo!

por Micael Constantino, em 31/12/2022

Ano novo em "Travessia": veja tudo o que vai rolar no Réveillon da novela

Festa com convidados especiais em Vila Isabel, pedido de casamento apaixonado, casais curtindo a queima de fogos na praia e, claro, muitos looks brilhantes para começar bem o ano! O Réveillon de 'Travessia' promete e a gente te conta tudo o que vai acontecer nesse capítulo especial de ano novo.

Festa na Vila

É claro que o núcleo mais animado da novela não viraria o ano sem uma festa daquelas! Na celebração do Encanto da Vila teremos show ao vivo de Mosquito e a participação especial de Sorriso, o gari mais amado do Rio de Janeiro, e da Isabelita dos Patins.

E onde tem samba, tem Silene (Aoxi) marcando presença! Ela estará por lá chamando bastante atenção com um look prateado cheio de paetês. Será que em 2023 ela realiza o sonho de ser Rainha de Bateria?

Já Brisa (Lucy Alves) não só estará belíssima para seu primeiro Réveillon no Rio de Janeiro como ainda vai ganhar um presentão. É que Oto (Romulo Estrela) a pedirá em casamento na virada do ano!

Juliana (Tabata Contri), Flora (Thaissa Szapiro) e Vandami (Raul Gazolla) também estarão por lá.

Assim como Dante (Marcos Caruso), Sara (Isabelle Nassar), Bia (Clara Buarque), Monteiro (Ailton Graça), Laís (Indira Nascimento) e muitos outros personagens queridos. Será um festão mesmo!

Fogos na praia

Nada mais carioca do que virar o ano na praia curtindo a queima de fogos, né? É assim mesmo que Núbia (Drica Moraes) vai aproveitar seu primeiro ano novo na Cidade Maravilhosa.

Mas ela não estará sozinha: quem também escolherá a praia como destino para a virada é Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon). Será que vai rolar beijão à meia-noite?

Esse também será o local de celebração de Talita (Dandara Mariana), Gil (Rafael Losso) e Lídia (Bel Kutner); Guida (Alessandra Negrini) e Rudá (Guilherme Cabral); e Caíque (Thiago Fragoso) e Leonor (Vanessa Giácomo).

Por falar em Caíque, o instrutor de asa-delta desejará que Leonor encontre um amor em 2023 e lamentará que ele não possa ser esse cara. 

Réveillon à dois

Mas nem todos podem curtir uma festa ou assistir a queima de fogos na praia no ano novo. É que muitas pessoas precisam trabalhar e uma delas é a nossa querida delegada Helô (Giovanna Antonelli). Isso não significa, porém, que ela não terá uma virada inesquecível.

De plantão na delegacia, ela será surpreendida por Stenio (Alexandre Nero), que a levará para a rua para um brinde de ano novo. É aí que eles darão aquele beijão para abrir 2023 com muito amor! 


Deixe o seu comentário