Não faltará emoção na festa de noivado de Nando (Reynaldo Gianecchini) e Juliana (Mariana Ximenes). Logo no início da festa, quem aparece para brindar com os noivos é a ex de Nando, Roberta (Glória Pires). Elegante, a empresária age naturalmente ao chegar à mansão dos Alcântara e cumprimenta a todos. “Estou orgulhosa de você. Só uma mulher de fibra ia ter a sua coragem”, diz Charlô (Irene Ravache) para a amiga.
Os convidados também se surpreendem com a chegada de Roberta. Mas Juliana é quem mais sofre. A executiva comenta que jamais teria tido coragem de ir à festa de noivado de algum ex. Enciumada, alfineta: “Ela caprichou para vir aqui. Não é boba”. Já Nando fica muito feliz em ver a ex-namorada, a abraça e elogia sua elegância, deixando Juliana ainda com mais raiva.
Mas o pior está por vir. Bebendo por desaprovar o noivado da filha, Felipe (Edson Celulari) decide ir à festa na companhia de Carolina (Bianca Bin). O executivo chega ao local completamente embriagado. “Eu não queria vir, mas também não podia deixar de dar um abraço na minha filha”, diz Felipe, comovendo Juliana. Ele vai em direção à jovem e tropeça, caindo nos braços de Roberta, que ainda tem que escutar a ladainha de pai arrasado.
Nando agradece a presença do futuro sogro, mas Felipe engrossa e o chama de marginal. Com ódio de Nando, o pai da noiva dá um soco no genro, criando a maior confusão na festa. Todos seguram Nando e Felipe, mas é Roberta quem consegue levar o pai da noiva para fora da casa. Será que, apesar de toda a confusão, o destino reserva um futuro feliz ao novo casal?
‘Guerra dos Sexos’ é uma obra de Silvio de Abreu, com colaboração de Daniel Ortiz, direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Ary Coslov, Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães. A novela é exibida de segunda-feira a sábado, logo após o ‘Praça TV 2ª edição’.
Comentários (1) Postar Comentário
Gente ate hoje nao entendi porque essa novela nao foi successo outra vez,por isso que eu sempre digo que elenco consagrado nao faz uma novela andar,veja esse elenco e estelar e no entanto a novela e fraca ate nos momentos finais.Fico lastimando e a volta da luana que desde 1999(suave veneno) nao fazia novela,e olhe que ela esta otima como vania,espero a globo coloca ela com protagonista em suas proximas novelas e nao essas novatinhas como a Grazi ela me perdoa mais ainda e muito cedo pra ser protagonista.