O Planeta TV

Amor de Mãe: O aniversário de Lurdes e a surpresa de Thelma

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (14).

por Redação, em 16/03/2020

Foto: Camilla Maia/Comunicação Globo

Camila (Jéssica Ellen), Magno (Juliano Cazarré), Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) estão organizando uma festa surpresa para Lurdes (Regina Casé). Os irmãos planejam também fazer um vídeo com depoimentos dos familiares e amigos para exibirem na festa. Toda a armação para esconder o evento está deixando Lurdes encafifada e triste por achar que os filhos não estão ligando para o aniversário dela.

Danilo (Chay Suede) oferece o restaurante para a realização da surpresa. Ao conversar com Thelma (Adriana Esteves), a aniversariante desabafa. Ela acha que está com uma doença grave, pois os filhos estão escondendo algo. Thelma disfarça e muda de assunto para que Lurdes não desconfie de nada. Enquanto isso, Danilo conta para Camila que convidou uma banda de forró para tocar na festa.

Magno e Brenda (Clara Galinari) levam Lurdes até o restaurante de Thelma. Quando ela entra, amigos e familiares gritam surpresa. Todos abraçam a aniversariante, que fica muito feliz com a comemoração. Érica organiza o momento certo de passar o vídeo que preparou com os irmãos. Lurdes se emociona com os depoimentos da neta e dos filhos, além de Danilo, Sandro e Thelma, que também gravaram mensagens.

Foto: Camilla Maia/Comunicação Globo

Após os depoimentos, são exibidas fotos antigas da família, incluindo aí a imagem de Domênico criança, que Lurdes guarda com muito carinho. E é nesse momento que Thelma é surpreendida. Ela reconhece no filho perdido de Lurdes o menino que ela comprou no passado.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (14). 'Amor de Mãe", novela criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário