Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) irá mostrar que não está disposta a perdoar tão fácil a traição de César (Antônio Fagundes) e o médico ficará com medo de perder parte no hospital San Magno.
Após anunciar a separação de Pilar e seu casamento com Aline (Vanessa Giacomo), César pedirá que seus advogados corram com o processo de divórcio, mas os advogados não se mostram tão otimistas e que com certeza Pilar irá querer metade da parte que lhe cabe no hospital.
César então resolve oferecer outras bens para que Pilar desista de querer ficar com o San Magno. Com ajuda de Paloma (Paolla Oliveira), César marca um almoço com Pilar e diz que está arrependido de tudo que fez, mas ela se mostra irredutivel.
Comentários (1) Postar Comentário
A novela não tem embasamento jurídico nenhum, me lembro de um capítulo da novela que o César disse que o hospital era um bem de família que tinha herdado dos pais, todos que estudam direito sabem que em caso de separação mesmo em comunhão universal de bens, o cônjuge não tem direito nenhum ao bem de família que é incomunhicável, CONCLUSÃO a Pilar não tem direito ao hospital que o César herdou de seus pais. O diretor da novela tem que se aprofundar mais no ramo do direito para não criar um roteiro totalmente fora da realidade.