Amarilys (Danielle Winits) chega em casa arrasada após a suspeita de que ainda não conseguiu engravidar. Muitíssimo abalada, ela é consolada por Eron (Marcello Antony), que está sozinho no apartamento. Ele tenta acalmá-la e se aproxima para ampará-la. Ela confessa que está se sentindo muito bem morando com ele e Niko (Thiago Fragoso), pois é como se os dois fossem parte de sua família. Eron também diz que é muito bom tê-la por perto.
Neste momento, Amarilys toma coragem e fala que pensou numa outra forma de engravidar, ou seja, da maneira tradicional. Antes que Eron tenha qualquer reação, ela o beija. Ele se deixa beijar, mas logo a afasta. O advogado reforça que gosta muito de seu parceiro e não pretende se separar de Niko. Amarilys tenta justificar o ato impensado e acaba se desculpando por ter agido com impulsividade.
‘Amor à Vida’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!