O Planeta TV

A Vida da Gente: Nova novela das seis é gravada na Argentina

por jeferson, em 24/07/2011


Eva (Ana Beatriz Nogueira) é a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente (Foto: Fabricio Mamberti/TV Globo)

Parte do elenco da nova novela das seis, A Vida da Gente, foi até o fim do mundo, literalmente, para começar a gravar as cenas da trama de Lícia Manzo, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, que tem estreia prevista para setembro na Rede Globo. Sob a direção-geral de Fabrício Mamberti, as atrizes Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira gravaram em Ushuaia, cidade da Argentina, conhecida como "o fim do mundo".

- Ushuaia define bem o exílio que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) está passando naquele momento da trama - descreve o diretor-geral Fabrício Mamberti.

- Escolhemos a cidade não só pela beleza, mas também pela importância dramática para a história. Era fundamental encontrar uma locação com este clima de isolamento - completa o diretor de núcleo Jayme Monjardim.

Em Ushuaia, a equipe da novela gravou em lugares como “Trem Del Fim Del Mundo” e nos parques, bosques e lagos da Patagônia Argentina. As locações serviram como cenário para a fase em que a personagem Ana (Fernanda Vasconcellos) passa uma temporada fora do Brasil com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). A tenista viaja para Ushuaia quando descobre, no auge de sua carreira, que está grávida de Rodrigo (Rafael Cardoso).

- As cenas em Ushuaia foram muito fortes e emocionantes. É o momento da gravidez da personagem - antecipa a atriz.


Deixe o seu comentário