O Planeta TV

A Regra do Jogo: José de Abreu sabia destino de Gibson antes de ir ao ar

O personagem do ator é o grande vilão da novela das nove.

por Redação, em 17/12/2015

Foto: Divulgação/Globo

José de Abreu já sabia que seu intérprete Gibson em A Regra do Jogo era o Pai da facção da novela de João Emanuel Carneiro. A informação é de Daniel Castro. O segredo foi guardado pelo ator, a diretora Amora Mautner e o novelista.

"Quando a Amora me contou, deixou claro que somente eu do elenco sabia e afirmou que, se a história vazasse, ela mudaria tudo. Imagina, para mim foi muito difícil guardar segredo. Sou geminiano, falo demais. Enfim, deu certo, foi a grande virada da história e fui parar nos trending topics do Twitter. Estou adorando", afirmou Abreu em entrevista ao UOL.

José de Abreu levou a ameaça a sério, mas revelou o segredo apenas para sua companheira de elenco Renata Sorrah.

Abreu foi convidado para integrar o elenco de A Regra do Jogo no meio de Joia Rara (2013/2014), onde interpretava o vilão Ernest.

O ator também falou mais informações sobre o destino do personagem, que segundo ele tem a ambição de chegar ao poder.

Em relação ao ibope da novela (em torno de 28/30 pontos), Abreu não quis dar a opinião. "Tem muita a ser revelada. Acho, por exemplo, que o Romero é o sol da novela. Ele vai se redescobrir. Como já foi dito na trama, ele foi criado para ser bandido. Agora, pode mudar, pode ver o sol brilhar mais uma vez como diz a música de abertura [Juízo Final]” afirma. 


Deixe o seu comentário