O Planeta TV

Natália Anderle recebe o título de Miss Brasil 2008

por jeferson, em 14/04/2008

Natália Anderle recebe o título de Miss Brasil 2008

A gaúcha Natália Anderle foi escolhida a Miss Brasil 2008, na noite do último domingo, no Citibank Hall, em São Paulo.

Ela recebeu a faixa e a coroa das mãos de Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e segunda colocada no concurso Miss Universo.

"Só quem está aqui sabe a emoção de vencer. Agora é rumo ao Miss Universo", disse Natália, emocionada.

A nova miss tem 1,75cm e é formada em cosmetologia e estética. Ela representou Encantado no Miss Rio Grande do Sul.

Natália Anderle leva para casa R$ 200 mil, uma jóia, um relógio de brilhantes, um carro de R$ 80 mil, uma viagem para participar do Brazilian Ball e a coroa e a faixa de miss. Além disso, ela vai disputar o Miss Universo, dia 15 de julho, no Vietnã.

A candidata surda do Ceará, Vanessa Vidal, ficou em segundo lugar. Ela é a primeira deficiente auditivo a disputar o concurso de beleza.

O terceiro e o quarto lugar ficaram para Cyntia Oliveira, de Goiás, e Janaina Barcelos, de São Paulo. A Miss Minas Gerais Marina Marques foi a quinta colocada.

A cerimônia
A noite de gala foi apresentada por Nayla Micherif, Miss Brasil 97, e Guilherme Arruda, com a participação de Renata Fan, que também foi Miss Brasil em 1999.

O evento homenageou Adalgisa Colombo, Miss Brasil 1958, pelos 50 anos de sua eleição. No palco, ela declarou sua indignação pela derrota de Natália Guimarães no Miss Universo. "Perdeu para uma japonesa feia demais", disse ela.

A cerimônia mostrou as atividades das candidatas na última semana, como a visita ao Museu do Ipiranga, em São Paulo, os ensaios de coreografias e aulas de etiquetas e de como lidar com os jornalistas.

Shows
O concurso Miss Brasil 2008 reuniu diversos artistas no palco onde desfilaram as misses. Alexandre Pires foi o primeiro a se apresentar no evento, durante o desfile com traje cocktail dress.

O Olodum subiu ao palco em seguida no desfile com trajes típicos. Depois, Jorge Ben Jor e a banda do Zé Pretinho cantaram para as misses vestidas de biquíni.

Por fim, Gabriel, o Pensador, se apresentou para as candidatas ao Miss Brasil durante o desfile casual.

Miss Simpatia
O Miss Brasil 2008 contou também com a eleição da Miss Simpatia, escolhida pelas próprias concorrentes ao título da mais bonita do País. A candidata da Paraíba, Kaionara Walleska Silva, levou a faixa da miss mais simpática, entregue pelo vice-presidente da Palmolive, Walter Faria.

No vídeo que mostrou as misses antes da votação, Kaionara disse que sentirá muita falta das colegas quando voltar para sua cidade natal.

Créditos: Portal Terra



Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também