O Planeta TV

Manoel Carlos promete muita ação no primeiro capítulo de "Viver a Vida"

por jeferson, em 09/09/2009

Já no primeiro capítulo de Viver a Vida, que estreia no horário das 21h da Globo, dia 14, Sandrinha (Aparecida Petrowky) foge da polícia e vai procurar abrigo no apartamento da irmã Helena (Taís Araújo). Sandrinha é colocada na viatura da polícia, mas foge pela outra porta do carro.

A moça e o namorado Benê (Marcelo Mello) são perseguidos pela polícia. Durante a fuga pelas ruelas e becos da favela, Sandrinha é capturada pelos agentes e reluta para não ser colocada dentro da viatura quando, de repente, vê a possibilidade de sair pela outra porta. No mesmo momento, Benê, que havia sumido na correria, reaparece e chama a atenção dos policiais, fazendo com que se distraiam e desistam de correr atrás da jovem. Sandrinha corre para o apartamento da irmã à procura de ajuda, mas encontra apenas Ellen (Daniele Suzuki), que mora com a modelo.

Ellen avisa a Helena que a irmã dela pediu abrigo no apartamento das duas. Helena está em Búzios sendo entrevistada por um programa de televisão, mas atende ao telefonema da amiga, que conta que sua irmã apareceu machucada em casa, procurando abrigo. Ela fica preocupada e todos na família percebem.

As cenas da perseguição policial foram gravadas em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, e as demais na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, zona oeste.

Viver a Vida, que substituirá Caminho das Índias, é escrita por Manoel Carlos, com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudia Lage, Daisy Chaves, Juliana Peres e Maria Carolina. A obra tem direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção- geral de Fabrício Mamberti e direção de Adriano Melo, Teresa Lampreia e Maria Rodrigues. A novela estreia segunda, dia 14 próximo, logo após o Jornal Nacional.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também