O Planeta TV

Luan Santana, Duda Little e Gabriela Duarte no TV Xuxa deste sábado, 28

por jeferson, em 26/08/2010


O cantor Luan Santana promete animar a plateia do TV Xuxa neste sábado, 28, às 10h15, logo após A Turma da Mônica, na Rede Globo. Ainda no programa, a presença da atriz Gabriela Duarte e Duda Little relembra seus tempos de criança ao lado de Xuxa.

Luan participa do quadro Fã de Carteirinha, em que fãs são escolhidas para responderem a uma enquete sobre o cantor. Quem mostrar que sabe mais informações e curiosidades sobre o ídolo, vence a prova. O astro teen, depois de confirmar as respostas verdadeiras da enquete, ainda canta suas músicas de sucesso.


Xuxa recebe também a atriz Gabriela Duarte, no quadro Papo X. Na conversa com a apresentadora, ela conta que está morando no Rio de Janeiro por conta das gravações de Passione, mas que sua filha está em São Paulo. Gabriela revela como é difícil conciliar a rotina entre as duas cidades e que vive na ponte aérea.

Você lembra de Duda Little? Já adulta, Duda participa do Memória X e relembra os momentos em que esteve ao lado da apresentadora, quando ainda era criança. E, enquanto conta as histórias, no telão do cenário, são exibidos vídeos das duas juntas.

TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção-geral de Mariozinho Vaz, e direção de Adriano Coelho, Ivana Braga e Patrícia Guimarães.


Deixe o seu comentário