O Planeta TV

"Eu te amo", declara o Cadu à Xuxa Meneguel

por jeferson, em 02/04/2010

"Eu te amo", declara o Cadu à Xuxa Meneguel

Gritos quase histéricos tomaram conta de um dos estúdios do Projac na tarde desta quinta-fera (1). Todos eles endereçados aos ex-BBBs Cadu, Dourado, Anamara e Dicesar, que gravaram o quadro “Prova dos Nove”, sob o comando de Xuxa. A rainha dos baixinhos, aliás, levou a ex-policial e o maquiador às lágrimas. “Encosta na minha cabeça, por favor”, pediu Maroca. “É que dizem que quando a Xuxa encosta a mão na sua cabeça dá sorte”, justificou.

Empolgado, assim que entrou no estúdio Cadu pegou a apresentadora no colo, para delírio da plateia. Sem perder a piada, Xuxa brincou: “Todo mundo diz que você é um homem perfeito, que lava, cozinha... Sabe que a fila atrás de você vai ser grande, né?”. O personal disparou: “Xuxa, eu te amo!”. E a loira não se conteve: “Ai meu Deus, ele já foi meu baixinho! Sai pensamento!”, disse, para gargalhada geral.

Ainda parecendo não acreditar em tudo o que conquistou no Big Brother, Marcelo Dourado protagonizou o único momento mais sério do bate-papo. “Nunca me dei ao direito de sonhar com essa quantia [R$ 1,5 milhão], muito menos em ganhar um programa tão popular, disputado por pessoas de personalidades tão fortes”, desabafou o lutador.

Após um jogo de perguntas e respostas sobre momentos vividos no reality show, onde Cadu chegou a confessar que se estivesse solteiro ficaria com a dentista Fernanda e não com a dançarina Lia, Dourado protagonizou um momento de muitas gargalhadas ao imitar o jeito de andar de Dicesar. Rindo muito, o maquiador retribuiu e reproduziu alguns trejeitos do companheiro de confinamento.

Com informações de Carmen Moreira, iG Rio de Janeiro





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também