O Planeta TV

"Você não é o fulano de tal lugar, mas está em tal lugar", diz Ana Maria Braga

No Mais Você, apresentadora lembrou demissão que redirecionou sua carreira.

por Sergio Gustavo, em 29/06/2016

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você. Foto: Globo

Uma das mais bem sucedidas profissionais da televisão, Ana Maria Braga passou anos fora do veículo, trabalhando como diretora do departamento comercial de revistas do grupo Abril. "Eu era reconhecida como uma excelente profissional do mercado publicitário. Tinha carro da empresa, seguro de saúde, vaga na garagem, duas viagens internacionais por ano...", comentou a apresentadora no Mais Você da manhã de hoje (29). "De repente, por um desentendimento pessoal com os diretores... Ele (o diretor), esperou um pouco, virou meu chefe e dispensou o meu serviço. Era uma empresa muito importante nessa área e cuidadora dos seus talentos. Imaginei que fosse me aposentar lá", revelou Ana.

Depois de relembrar a tristeza de ter sido demitida, Ana disse: "Se esse senhor não tivesse me mandado embora... até penso em mandar um caminhão de flores para ele... Eu não estaria aqui hoje conversando com vocês. Teria me tirado oportunidade de ter os melhores anos da minha vida, descobrindo o que realmente sou apaixonada em fazer, que é conversar com vocês ao vivo todos os dias e de ser mãe do papagaio (Louro José). A gente não é de lugar nenhum, a gente está em alguns lugares. Você não é o fulano de tal lugar, mas está em tal lugar".

Ana Maria voltou à TV na década de 1990, fez sucesso no Note & Anote e deixou a Record em 1999, para estrear o programa que apresenta até hoje na Globo.


Deixe o seu comentário