O Planeta TV

Talentoso, Bruno Gagliasso conquista papel de serial killer em Dupla Identidade

O ator confessa que está ansioso para a estreia do seriado.

por Redação, em 04/09/2014

Sempre elogiado por seu talento em cena, Bruno Gagliasso mergulhou de cabeça em seu novo personagem: Edu. O serial killer de Dupla Identidade promete atrair mulheres para sua armadilha fatal com muito charme e sedução. Além de se envolver com Ray (Débora Falabella), o rapaz vai fazer de tudo para não parecer suspeito na frente da equipe responsável pela investigação. Depois de seu último papel, o Franz da novela Joia Rara, o ator passou por um longo processo de preparação e pesquisa para o novo projeto. E, ao contrário do que muitos possam pensar, ele conta que o convite não veio da noite para o dia.

"Todo mundo pensa que a Glória (Perez) me convidou porque eu fiz o Júnior de América e, depois, trabalhei com ela de novo em Caminho das Índias - na pele do Tarso, que era esquizofrênico. Na verdade, ela não me convidou, me convidei para fazer o teste. Sabia do personagem, sou fã de seriados do gênero, tinha acabado de filmar um longa com essa pegada e queria muito fazer esse papel. Liguei para a Glória e para o Mauro (Mendonça Filho, diretor de núcleo), e eles me falaram que pensavam em alguém mais velho. Eu disse: 'Só me dá a oportunidade de fazer o teste, esse personagem é meu'. Foi uma conquista minha, um personagem que eu estava determinado a fazer, por isso tenho tanto orgulho e falo de boca cheia que eu conquistei o Edu", afirma.

A partir daí, Bruno conta que se adaptou ao papel. Ele segue em ritmo acelerado de gravações e ansioso para a estreia: "Acho que na nossa profissão a gente tem que ter foco, ser determinado e se preparar. O que eu fiz foi me preparar. Quero ter a surpresa, sentir o impacto. Óbvio que eu estou muito curioso. A expectativa é grande por se tratar de um trabalho que eu acredito, que eu acho que tem uma função social grande. É um trabalho que eu acho que todo mundo vai ter orgulho”.

Não perca a estreia de Dupla Identidade, no dia 19 de setembro.


Deixe o seu comentário