Talentoso, Bruno Gagliasso conquista papel de serial killer em Dupla Identidade

O ator confessa que está ansioso para a estreia do seriado.

Publicidade

Sempre elogiado por seu talento em cena, Bruno Gagliasso mergulhou de cabeça em seu novo personagem: Edu. O serial killer de Dupla Identidade promete atrair mulheres para sua armadilha fatal com muito charme e sedução. Além de se envolver com Ray (Débora Falabella), o rapaz vai fazer de tudo para não parecer suspeito na frente da equipe responsável pela investigação. Depois de seu último papel, o Franz da novela Joia Rara, o ator passou por um longo processo de preparação e pesquisa para o novo projeto. E, ao contrário do que muitos possam pensar, ele conta que o convite não veio da noite para o dia.

"Todo mundo pensa que a Glória (Perez) me convidou porque eu fiz o Júnior de América e, depois, trabalhei com ela de novo em Caminho das Índias - na pele do Tarso, que era esquizofrênico. Na verdade, ela não me convidou, me convidei para fazer o teste. Sabia do personagem, sou fã de seriados do gênero, tinha acabado de filmar um longa com essa pegada e queria muito fazer esse papel. Liguei para a Glória e para o Mauro (Mendonça Filho, diretor de núcleo), e eles me falaram que pensavam em alguém mais velho. Eu disse: 'Só me dá a oportunidade de fazer o teste, esse personagem é meu'. Foi uma conquista minha, um personagem que eu estava determinado a fazer, por isso tenho tanto orgulho e falo de boca cheia que eu conquistei o Edu", afirma.

A partir daí, Bruno conta que se adaptou ao papel. Ele segue em ritmo acelerado de gravações e ansioso para a estreia: "Acho que na nossa profissão a gente tem que ter foco, ser determinado e se preparar. O que eu fiz foi me preparar. Quero ter a surpresa, sentir o impacto. Óbvio que eu estou muito curioso. A expectativa é grande por se tratar de um trabalho que eu acredito, que eu acho que tem uma função social grande. É um trabalho que eu acho que todo mundo vai ter orgulho”.

Não perca a estreia de Dupla Identidade, no dia 19 de setembro.

Comentários (5) Postar Comentário

BRUNO
BRUNO comentou:

Bruno é um dos melhores de sua geração. Aos poucos vem mostrando a que veio. Não lhe faltam talento, disciplina e outros adjetivos mais, qualificando-o. Cada trabalho é uma cara diferente, uma personalidade diferente, enfim, um personagem diferente. Basta que evoquemos, por exemplo, Paraíso Tropical, Passione, Jóia Rara, América, Cordel Encantado...Ao contrário dos (atorzinhos) que andam (atuando) por aí, o cara é fera!!!!!!!!!!!

doris
doris comentou:

Sorte que Bruno Gagliasso recusou um papel naquela novela Império (parece que ele foi sondado para o personagem José Pedro ou Vicente). Bruno estaria completamente desperdiçado naquela novela do Aguinaldo, ele merece trabalhos a altura dele.

Erom Alves Ribeiro
Erom Alves Ribeiro comentou:

Pode crer que o Bruno vai interpretar um grande personagem, afinal ele é um grande atror. Sem falar no texto brilhante de Gloria Perez que mais uma vez volta a escrever. Não vou perder um só capitulo. Muita sorte Bruno com o Edu.
Sorte Glória com Dupla Identidade.

Death
Death comentou:

O tema desta série é realmente maravilhoso e aumenta a expectativa pelos diversos atores ótimos, mas já está sendo comparada aos seriados americanos Hannibal e Bates Motel que falam sobre seriais Killers famosos da dramaturgia mundial. Acredito que as atuações podem ser barbaras porém pode pecar na forma que trama será conduzida,podemos ver o exemplo da novela Avenida Brasil que lembra muito a série Revenge.

Reiner
Reiner comentou:

Essa seriezinha será uma cópia bastarda de Dexter, o tal Gagliasso não tem culhoes para interpretar um papel do nível de Michael C Hall, a dentuça é fã declarada de Dexter, tanto que na noveleca turca a Claudia Raia usava a seringa que Dexter Morgan usava, tosco.