O Planeta TV

"Saí da Record no momento certo", diz Bruno Ferrari

O protagonista de Liberdade, Liberdade comemora boa fase profissional.

por Redação, em 20/04/2016

Foto: Divulgação/Globo

Após dez anos na Record, Bruno Ferrari optou por novas oportunidades e acabou acertando seu retorno à Globo. Ele foi escalado para dar vida ao protagonista da novela Liberdade, Liberdade, em cartaz na faixa das 23h.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator comentou sobre a carreira: "Saí da Record no momento certo. Acreditava que já tinha cumprido o meu tempo, a minha missão. Pude trabalhar com todo mundo lá, com profissionais maravilhosos, mas queria conhecer pessoas diferentes e consegui essa chance na Globo", explicou.

Ele só vê vantagens em seu retorno à emissora carioca: "Estou mais maduro como profissional e pessoa. Hoje, estou virando uma etapa na minha vida", festeja.

Para "Liberdade, Liberdade", Bruno precisou deixar o cabelo crescer e emagreceu. E avisa que protagonizará cenas sensuais: "A novela é um pouco a vida como ela é. O sexo entra nesse contexto do tempo em que a história se passa. Temos um bordel, existia uma decadência naquela época. O autor retrata bem aquele ambiente", justifica o artista.


Deixe o seu comentário