Após dez anos na Record, Bruno Ferrari optou por novas oportunidades e acabou acertando seu retorno à Globo. Ele foi escalado para dar vida ao protagonista da novela Liberdade, Liberdade, em cartaz na faixa das 23h.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator comentou sobre a carreira: "Saí da Record no momento certo. Acreditava que já tinha cumprido o meu tempo, a minha missão. Pude trabalhar com todo mundo lá, com profissionais maravilhosos, mas queria conhecer pessoas diferentes e consegui essa chance na Globo", explicou.
Ele só vê vantagens em seu retorno à emissora carioca: "Estou mais maduro como profissional e pessoa. Hoje, estou virando uma etapa na minha vida", festeja.
Para "Liberdade, Liberdade", Bruno precisou deixar o cabelo crescer e emagreceu. E avisa que protagonizará cenas sensuais: "A novela é um pouco a vida como ela é. O sexo entra nesse contexto do tempo em que a história se passa. Temos um bordel, existia uma decadência naquela época. O autor retrata bem aquele ambiente", justifica o artista.
Comentários (3) Postar Comentário
A Record não perdeu grande coisa, vai um, vem dez. Falta faz a Televisa é a superestrela Adela Noriega, que se exilou do mundo televisivo.
Adela volta en 2016. Ela esta sendo sondada por Televisa, Telemundo y TV Azteca.
Como passou 10 numa emissora como a Record??? Mas foi uma hora pra sair dali mesmo a emissora além de agora começar a revelar seu lado religioso, está começando a censurar histórias polêmicas em sua teledramaturgia... Acredito que "Os multates" hj em dia seria praticamente impossível de ser produzida... Aos poucos será apenas uma.emissoras com conteúdo extremamente voltado para um único público: O evangélico.