O Planeta TV

Raphael Sander encara seu primeiro papel na TV

Em Verdades Secretas, ator dará vida a um modelo.

por Redação, em 07/06/2015

Foto: Felipe Monteiro/TV Globo

Raphael Sander vai emprestar todo o seu charme para Leo, seu primeiro personagem na televisão. Antes de estrear como ator, Sander trabalhou como modelo,  e o cuidado com o corpo e a saúde sempre foram fundamentais para a profissão. "Eu tenho uma rotina bem forte de academia. Gosto de ir pelo menos de 4 a 5 dias por semana", contou Sander em entrevista para o portal GShow, da Globo.

Mas, para manter a forma, o ator também procura ter uma alimentação adequada. "Vou ao nutricionista, que me indica o que posso comer, que horas e quanto. Dieta muito rigorosa. É muito importante seguir as orientações. O grande segredo de um corpo bonito e definido, dentro dos padrões de beleza e da moda, é justamente a alimentação, junto com o treino e descanso", ressalta.

Mesmo com tantos cuidados, Sander admite que reserva espaço na dieta para saciar as vontades. "No fim de semana eu me deixo um pouco mais livre  e como as besteiras que todo mundo gosta de comer. Também sou filho de Deus (risos). Adoro chocolate, sou uma formiga gigante, mas geralmente eu fico longe do doce", diverte-se ao revelar sua tentação.

Verdades Secretas é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A estreia está marcada para o dia 8 de junho. A novela será exibida sempre às segundas, terças, quintas e sextas. 


Deixe o seu comentário