O Planeta TV

Patrícia Pillar comenta a primeira semana de Ligações Perigosas

"Texto poderoso, personagens complexos e uma realização de alta qualidade", disse a protagonista.

por Sergio Gustavo, em 10/01/2016

Foto: Divulgação/Globo

No ar com mais uma protagonista, Patrícia Pillar comentou a repercussão da primeira semana de Ligações Perigosas em entrevista à Bruno Astuto. "Estamos orgulhosos. Ligações Perigosas tem um texto poderoso, personagens complexos e uma realização de alta qualidade. Foram estes ingredientes que nos alimentaram e nos estimularam durante os meses de gravação. Espero que as pessoas estejam tendo este mesmo prazer ao assistir à minissérie", disse a ariz, que chamou a atenção nas cenas sensuais pela boa forma que ostenta às vésperas de completar 52 anos: "Não vejo nenhum problema quando estas cenas ajudam a contar a história e a mostrar o caráter da personagem".

Um dos momentos mais comentados nas redes sociais foi aquele em que Isabel (Pillar) atirou um copo no rosto de Heitor (Leopoldo Pacheco). "Este tipo de cena é sempre divertido de se fazer. Envolve equipe de efeitos especiais, sangue falso, pontaria, o que acaba gerando um clima de descontração e muitas risadas no estúdio. Mas o que a cena quis mostrar é que a personagem não suportou ter sido rejeitada. Isabel é extremamente vaidosa e se sentiu ferida ao ser trocada por sua sobrinha. O que dá início à grande vingança da história", disse Patrícia.

Ligações Perigosas entra em sua segunda e última semana com ampla repercussão e elogios da crítica especialidade. A audiência dos primeiros cinco capítulos também superou a expectativa, com médias entre 20 e 23 pontos.


Deixe o seu comentário