O Planeta TV

"Me coloquei à disposição para fazer teste e voltar às novelas", diz Ingra

A atriz comemora sucesso atual e reprise de A Indomada, no VIVA.

por Redação, em 19/08/2018

Ingra Lyberato. Foto: Divulgação/TV Globo

Determinação e foco são palavras que resumem a vontade de Ingra Lyberato de voltar a fazer novelas na Globo. Desde que estreou na TV, a baiana de 51 anos lembra que nunca teve problema em expor seus sentimentos e sua força de vontade na hora de colocar em prática seus projetos profissionais. Para conquistar o papel da traficante Fátima Garcia em Segundo Sol, a atriz lembra que correu atrás de seu sonho.

“Fui buscar uma oportunidade. Primeiro, procurei a produtora de elenco e disse que queria fazer testes e me coloquei à disposição. Depois, manifestei a minha vontade de fazer e de voltar às novelas.”, comentou a atriz em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da Globo.

A baiana lembra que resgatar suas origens foi essencial para estar no elenco da trama de João Emanuel Carneiro. “A cultura do Nordeste é muito rica e eu vivo isso intensamente. Sou muito feliz com a oportunidade e por viver uma personagem diferente de tudo que já experimentei”, resume ela.

Com mais de 15 novelas, 20 filmes no currículo e alguns prêmios, Ingra diz que sua personagem na novela Ingra Lyberato, de 1997, é lembrada até hoje pelos fãs nas ruas e nas redes sociais. “Viver a Paraguaya foi um marco muito grande para mim. Os fãs comentam até hoje e, agora que está sendo reprisada no canal Viva, ela ficou mais marcada na memória das pessoas e voltou a ser lembrada. É muito bom esse retorno do público".

“A novela 'A Indomada' foi muito especial para mim e naquela época me lançou nacionalmente. Uma obra de Aguinaldo Silva ambientada no Nordeste e com elenco muito talentoso... Foi um verdadeiro presente.”, relembra.


Deixe o seu comentário