O Planeta TV

"Me coloquei à disposição para fazer teste e voltar às novelas", diz Ingra

A atriz comemora sucesso atual e reprise de A Indomada, no VIVA.

por Redação, em 19/08/2018

Ingra Lyberato. Foto: Divulgação/TV Globo

Determinação e foco são palavras que resumem a vontade de Ingra Lyberato de voltar a fazer novelas na Globo. Desde que estreou na TV, a baiana de 51 anos lembra que nunca teve problema em expor seus sentimentos e sua força de vontade na hora de colocar em prática seus projetos profissionais. Para conquistar o papel da traficante Fátima Garcia em Segundo Sol, a atriz lembra que correu atrás de seu sonho.

“Fui buscar uma oportunidade. Primeiro, procurei a produtora de elenco e disse que queria fazer testes e me coloquei à disposição. Depois, manifestei a minha vontade de fazer e de voltar às novelas.”, comentou a atriz em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da Globo.

A baiana lembra que resgatar suas origens foi essencial para estar no elenco da trama de João Emanuel Carneiro. “A cultura do Nordeste é muito rica e eu vivo isso intensamente. Sou muito feliz com a oportunidade e por viver uma personagem diferente de tudo que já experimentei”, resume ela.

Com mais de 15 novelas, 20 filmes no currículo e alguns prêmios, Ingra diz que sua personagem na novela Ingra Lyberato, de 1997, é lembrada até hoje pelos fãs nas ruas e nas redes sociais. “Viver a Paraguaya foi um marco muito grande para mim. Os fãs comentam até hoje e, agora que está sendo reprisada no canal Viva, ela ficou mais marcada na memória das pessoas e voltou a ser lembrada. É muito bom esse retorno do público".

“A novela 'A Indomada' foi muito especial para mim e naquela época me lançou nacionalmente. Uma obra de Aguinaldo Silva ambientada no Nordeste e com elenco muito talentoso... Foi um verdadeiro presente.”, relembra.



Comentários (2) Postar Comentário

beto comentou:

E que presentão em Ingra Lyberato,pois a novela A Indomada é na minha opinião uma das melhores novelas do auto Aguinaldo Silva e uma das melhores que a globo já produziu e exibiu. Há me lembro como se fosse hoje,quando essa maravilhosa história de realismo fantástico entrava no ar,ou seja quando começa o capitulo,gente eram um sucesso a começa pelos personagens e um elenco naqueles que pouco se vê juntos em uma novela.só feras como Claudio Marzo,Renata Sorrah,Ana Lúcia Torres,Sélton Mello,Marcos Fota,Neuza Borges,Flávio Galvão,José de Abreu,Carla Marins,Marcos Winter,Luíza Tome,Betty Faria,Paulo Betti,Eliane Giardini,Ary Fontoura,José Mayer que alias está fazendo muita falta nas novelas.é pessoal na questão que envolveu o referido ator,eu sou dá seguinte opinião,tanto ele ero quanto essa tal de Su Tornani e tem mais é o seguinte achei aquela campanha que algumas atrizezinhas fizeram com o nome de"Mexeu com uma Mexeu com todas",Uma tremenda hipocrisia,até porque muitas dessa atrizes pousaram para revista masculina Playboy, só espero que a globo acabe logo com isso traga de volta ás novelas esse grande ator que José Mayer!Há voltando ao assunto do sucesso de A Indomada,não posso deixa de fala da magistral composição e interpretação de Eva Wilma!Como a vilã Maria Altiva,ah!!..não deu para niquem ela simplesmente se tornou a verdadeira Indomada.Foi uma baita show de interpretação!

Andy comentou:

A Ingra continua muito linda. Gosto dela e fico feliz por ela ter voltado para a TV, ainda que eu não assista "Segundo Sol" e muito menos, "A Indomada". Ela tbm pode ser vista na reprise de "Essas Mulheres" (RecordTV) na pele da submissa Marly, esposa do vilão Lemos (Paulo Gorgulho). Essa última, eu vejo.

Veja também