Irônico, Rafinha Bastos diz que Domingo Show é sensacionalista

"Sensacionalista foi tudo que eu vi aqui", dispara o humorista da Band.

Publicidade

Na segunda edição do Domingo Show, da Record, Geraldo Luis recebeu Rafinha Bastos, que participou do quadro Roleta da Morta. O humorista cedido pela Band também recebeu uma homenagem de seus familiares. 

Incomodado com uma homenagem preparada pela produção do programa, Rafinha deu sinais de que não estava gostando do tom sensacionalista usado.

Ao vivo, o apresentador do Agora É Tarde, da Band, se impressionou com o caos ao seu redor no palco. "É muito difícil falar sério com um anão e Bin Laden ao meu lado", disparou, citando dois dos acompanhantes de Geraldo, sem mencionar os outros dois – um galo e um homem fantasiado de “morte”.

Depois da exibição de uma longa reportagem com depoimentos dos pais, familiares e amigos, Rafinha disse: "Eu não vim aqui pra limpar barra nenhuma", começou, enquanto ao fundo se ouvia uma música melosa. "Tira o piano", pediu. "É sensacionalista", disse Geraldo, entendendo o pedido.

Rafinha Bastos emendou: "Não, Geraldo. Sensacionalista foi tudo que eu vi aqui. Desencana", referindo-se as imagens exibidas sobre sua família, incluindo seu sobrinho recém-nascido. 

Comentários (3) Postar Comentário

Marcia
Marcia comentou:

Sensacionalismo ou não, é a melhor opção na tv aberta aos domingos no horário de 11 as 3 da tarde que nós temos!!

Fábio
Fábio comentou:

Rafinha Bastos é uma comédia kkkk

Luiz
Luiz comentou:

Sujo falando do mal lavado, normal